Thay
Com muito sacrifício conseguimos que o ch nos deixasse ir ao shopping eu se arrumei super rápido né, esse homem é bipolar vai que muda de ideia.
Tirei uma foto e postei no face.Eu acho que vi uma gatinha 😸- com Maju hamú, Malu Aguiar .
Bloqueie o celular botei em uma bolsa com minhas coisas e desci encontrando as gatinhas na sala e logo saímos.
Fomos descendo o morro eu não era de ficar desfilando aqui não até porque não tem muito tempo que estou aqui né então esse povo ficava tudo olhando pra minha cara essa mulheres ridículas então, me dava até nojo quando chegar em casa vou me benzer, no caminho eu chamei um Uber, fomos conversando até chegar no pé do morro e esperamos mais uns 5 minutos até ele chegar logo estávamos indo em direção ao barra shopping.
Quando chegamos lá fomos dar uma voltinha passamos em algumas lojas e fizemos a festa é claro comprei umas coisas pro meu homem porque se deixar ele usa a mesma roupa todo dia.
Já estava com tanta bolsas que não sei como tô aguentando mais quando se fala em compra eu enfio bolsa até aonde eu conseguir.
__ só acho que podemos ir comer algo tô morta - Malu resmungou
__ vamos também tô cansada - sorri
__ finalmente já não me aguento mais - Maju falou
Fomos pra praça de alimentação nos sentamos coloquei minhas bolsas no canto e resolvemos pedir sushi demorou alguns minutos mais logo chegou pedimos sucos e nós acabamos ali de comer ficamos conversando falando dos boy, de escola e tudo mais até meu celular tocar sim era o ch que homem chato viu.
📱
__ porra vai vim pra casa que horas crlh - gritou assim que atendi
__ ei calma cara nossa chegamos aqui tem pouco tempo - falei
__ pouco tempo o crlh já vai da 20:00 horas, borá vem pra casa logo- falou grosso
__ tá ch já vamos não vimos a hora passar - revirei os olhos
📱
Nossa que grosso desligou na minha cara bufei é olhei a hora porra passou voando mais também levamos horas e horas nessas lojas.
__ seu irmão já tá surtando ami vamos embora - bufei
__ ch e desses né - Maju riu
__ só porque magrim é um fofo ela esfrega na cara - deu um tapa
Levantamos e pagamos a conta pegamos as coisas e saímos ali perto do shopping já tinha táxi então pegamos assim que entrei mandei msg pro meu Love.
📱
Thay: amor tem como nos buscar no pé do morro, estamos com muitas bolsas ☹️️
Amor: pronto agora sobra pra mim, coe morena sério ?
Thay: sério amor vem por favor
Amor: Jae, viu-nos tomar uma ducha rápida e já desço.
Thay: te amo meu gatinho 😻
📱
__ ch vai nos pegar no pé do morro - falei
__ que milagre - Malu riu
Fomos rindo o motorista do táxi até interagia com a gente passou uns 20 minutos chegamos no pé do morro Malu deu o dinheiro da corrida e fomos descendo com as bolsas.
Avistei ch parado com os cara que fica na sumida do morro ele tava fumando e rindo pacas lá com os cara só nos viu porque alguém falou pra ele o mesmo já se aproximou segurou minha cintura e colou nossos lábios pude sentir o cheiro da maconha entrar meu nariz a dentro respirei fundo e deixei pra lá não queria brigar agora é com ele sobre esse efeito.
Ch falou mais algumas coisas com os cara enquanto íamos pro carro logo ele veio entrou e deu partida.
__ mano que tanto de coisas vocês compraram ? - falou
__ aaah amor só o necessário - ri
__ porra isso é um preju danado - rolou os olhos
__ amor para trouxe coisas pra ti também.
__ ae até porque se não tu não troca de roupa né mano - Malu zoou
__ aí meu cu, cheia de ideia nem vem com essas coisas de playboy pra mim em - falou sério
__ larga disso cunhado tu vai gostar - Maju disse
Logo ch estacionou em casa descemos do carro e entramos fui direto pro quarto com algumas bolsas ch veio com outras cheguei no quarto e me joguei na cama.
__ aaah finalmente - sorri
__ iiih ninguém manda andar pra crlh atras de roupa se já está cheia- deitou
__ shiu vamos ver suas roupas e cala a boca - sentei na cama.
Comecei a amostrar pra ele as coisas, comprei só Oacley e Nike e o que mais vejo ch usando, comprei uns perfumes tanto pra ele quanto pra mim é uns tênis.
__ até que você tem bom gosto né minha gata - me beijou
__ aaah já sabia disso né amor - ri
__ agora me amostra suas coisas vai - deitou na cama.
Comecei pelas minhas jóias umas mais belas que as outras, depois meus perfumes gostosos e maravilhosos depois meus tênis sim sou viciadas em tênis da adidas, Melissas e saltos.
E por ultimo minhas roupas eram tantas mais tantas que eu ficava louca e ch só de cara feia pronto.__ já tá sabendo que não vai usar isso aí que tu chama de roupa né - falou sério.
__ amor para com isso poxa - fiz bico
__ um crlh, se quiser já pode até dar, devolver, trocar mais tu não usa - levantou e foi pro banheiro.
Bufei e comecei a levar minhas coisas pro closet e fui arrumando ch tinha sentado na cadeira lá na sacada e ficou fumando aqueles troço dele, eu organizei tudo peguei um roupão e fui pro banheiro.
Fiz um coque e me despi entrei de baixo da água fiquei um tempo relaxando logo acabei com o banho e sai enrolada no roupão peguei uma blusa do ch coloquei e deitei na cama.
__ vem cá morena - me chamou
Levantei e fui até ele, me sentei em seu colo o mesmo me deu um selinho demorado e alisou meu corpo.
__ te amo viu minha Dama, apenas minha - sorriu de lado
__ também te amo meu vagabundo - passei a mão em seus cabelos.
Ficamos ali de chamego mais algum tempo e ch sempre fumando eu já tava toda fedida junto dele mais fazer o que né, entramos e deitamos na cama já se passava das 22:00 e amanhã tenho aula ch me abraçou me aconcheguei em seus braços e em poucos minutos estava roncando.