Capitulo 63

Thay narrando:

O tempo que ficamos aqui passou voando nos divertimos muito mesmo até na Disney fomos mais nesse momento estamos a caminho da aeroporto amanhã e o chá da Malu e nosso voo e 00:00.

Meus pais nos trouxe até aqui lanchamos e nos despedimos daqui um mês eles vão pro aniversário do neto.

Quando nos acomodamos em nossos assentos abracei meu filho e dormi foi muito acordei abri a janelinha e tava aquele sol e o avião baixo já, estamos em solo carioca Kk.

Após pegar as malas eu e duda sorrimos uma pra outra e saímos em busca de um táxi botamos as mala no porta malas e fomos pro nosso destino.

Quando descemos do táxi eu olhei aquela subida várias lembranças invadiram meus pensamentos não passou nem 5 minutos ch apareceu voado com polegar quando as crianças virem correram ate eles.

Paguei o táxi peguei as malas e ele vazou fui me aproximando devagar e o mesmo me olhava atentamente não sei se era saudades ou raiva por saber de marcos falar nele agiu de boa com minha volta pois ele sabia que ia acontecer isso logo menos.

Ch: porra posso te dar um abraço? - sorri assentindo com a cabeça

Thay: eu estava com saudades vagabundo - me aproximei abraçando ele forte

Fechei os olhos suspirando sentindo aquele abraço dele e do meu filho que até esqueci que estamos no pé do morro so fui me ligar quando ch já estava me beijando e os meninos tudo comemorando.

Ch mandou descerem com um carro logo colocamos tudo e fomos pra casa deixamos duda e polegar com Lorenzo na casa deles ch já ia pra casa dele mais pedi pra ir pra minha.

Chegamos botei as malas na sala JL já correu pro vídeo game e ch veio todo safado me abraçando.

Ch: porra cr tava com maior saudades faz mais isso comigo não - me apertava em seu braço e beijava meu pescoço

Thay: também morri de saudades mais foi necessário né - ele me pegou no colo e foi subindo as escadas

Fui tudo muito rápido até porque nosso filho está la em baixo, ele me jogou na cama e já veio me chupando toda tirando minha roupa e sem enrolar já foi me penetrando.

Thay: aaah gostoso - gemi cravando minhas unhas em suas costas

Ch: geme vadia - bateu na minha cara e segurou em meu pescoço

Foi só socadão e confesso que estava com saudades disso ch me fodia com vontade parecia que estava na seca e não demorou muito pra ele começar a jorrar seu gozo dentro de mim, mais quem disse que a pica abaixou? Me colocou de quatro e foi tapas e mais tapas, puxão de cabelo xingamentos e pau na bct.

Quando disse que ia gozar ele apertou seu corpo no meu e gozou juntinho deitei na cama de bruço suspirando mais ele já veio na seca de novo que isso gente.

Thay: que isso ch que tesao e esse homem - sorri respirando ofegante

Ch: desde quando tu vazou to na seca tava esperando minha mulher voltar - sorriu de lado e eu fiquei chocada

Nem disse mais nada só fui por cima dele chupando todo seu pau fiz um trabalho lindo ali e depois sentei e dava só quicadas como era gostoso ter esse pau me preenchendo de novo como pude ficar longe dele por tanto tempo.