1

11 0 0
                                    

"Nobody, Nobody can drag me down"- Tocou meu despertador anunciando que era hora de acordar, mais um dia de aula, levanto e vou pro banheiro, depois de tomar banho, visto uma calça, o uniforme da escola e all stars brancas.
Desço e vejo minha mãe, Lilyan White, uma senhora de 40 anos, loira e com os olhos azuis mais lindos que eu já vi.

-Bom dia mãe - abraço ela e dou um beijo na sua testa.

-Bom dia meu amor - deu um sorriso fraco.

Ela não anda muito bem, meu pai morreu a cerca de 3 meses, ela ainda não superou isso.
Pego uma maça e saio de casa, ando até o grande edifício "Norwest Christian College", entro e vejo as mesmas pessoas de sempre, Kailyne e suas escravas brancas, Ambre e Cloe, Petter e os seus amigos, Freddie, Rich e Brand, os nerds cujo ninguém sabe o nome, e os normais e é nesse grupo que eu me encaixo, vejo Íris, Íris Roos, uma ruiva, baixa dos olhos verdes que nas horas vagas é minha melhor amiga, e vejo também Nick, seu namorado.

-Hey, Íris e Nick - digo e dou meu melhor sorriso.

-Hey Madd - diz Íris com sua alegria habitual, sua alegria chegava a ser irritante.

-Oi Maddie - diz Nick com sua voz rouca, voz de quem não dormiu bem.

-Desculpa mas tenho que ir - digo assim que o sinal toca.

Ando até a sala de aula, vejo um grupo de garotos, nunca tinha os visto, quatro meninos, roupas pretas e com risadas que ouvem-se de longe, eram um alto loiro, dos olhos azuis e com um piercing nos seu lábio inferior, outro um pouco mais baixo, com cabelos loiros meio castanhos, olhos verdes esmeralda, e uma risada bem contagiante, outro era meio alto, cabelos negros, com olhos também negros, ele tinha olhos meio puxados o que era bem fofo, outro era pálido e tinha cabelos vermelhos, olhos verdes, e um sorriso lindo, eles realmente chamam atenção.
Entro na sala e vejo um lugar vazio, como aqui as mesas são em dupla, o outro lugar da mesa já estava ocupado, coloco minha mochila e saio da sala.
Sento em uma cadeira do lado de fora sala, coloco os fones e coloco pra tocar "Therapy - All time low" canto baixo enquanto a música toca.
Sinto uma mão fria no meu ombro e olho pra frente.

-Você tá cantando All Time Low? - ........





Hey, esse é o primeiro capítulo então tá meio pequeno, anyway.

Vote ✨
Adicione a biblioteca ✨

Não sejam irwinsiveis por favor ☁

Amo vocês ✨

Pergunta: Vocês gostam de All Time Low?

Euuu amooooooo.

Bye

Dunk_girl ✨


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Young ·Clifford·Onde histórias criam vida. Descubra agora