On Jennifer.
Eu estava num táxi, estava com trânsito danado, resolvi sair e ir apé, abri a porta paguei o moço, e tirei as sacolas do carro e corri até a mansão do senhor O'donoghue. Chego abro os portões e corro, e entro ofegante.
- Porque esta atrasada, Jennifer?
- Me perdoe, senhor - Resmungo.
- JÁ CANSEI DE FALEI QUE ODEIO RESMUGOS.
- Me perdoe, senhor. - disse um pouco mais alto.
- Colin, a menina está assustado. - comentou um de seus amigos.
- Josh, cala te. Leve as coisas para rosa e vá para seu quarto e desça apenas no jantar.
- Tudo bem. - eu estava ficando nervosa aponto de chorar então fui para a cozinha.
- Querida, chorando de novo? - Ela pega minhas sacola e me serve um copo de água e bebo um gole e derrubo umas lagrimas.
- Eu ... Eu tenho medo do que o senhor O'donoghue pode fazer comigo.
- Eu também tenho minha flor, mais vai descansar. - sorri e subi para meu quarto.
Tirei minhas roupas e andei até meu box, deixei a agua quente cair em mim me livrando das tensões.
[...]
Após o banho, e a roupa e me deitei e sinto algo deitando sobre mim.
- Se .. Senhor? - senti lábios dele tocando meu pescoço.
- Calma, pequena. Me perdoe.
- Tudo ... Bem.. - ele continuou os beijos e sinceramente estavam fazendo me perde o juízo.
- Vamos, o jantar está pronto. - eu tentei levantar. - Mais não disse, que iríamos.
- Como assim? - ele me virou e começou uns beijos selvagens.
- Oh querida Jen. - Ouvi sua voz rouca diretamente no meu ouvido. - Pequena, vamos. - ele se levantou e me levantei e fomos para o Jantar.
[...]
Após o jantar, Colin continuava com a mão em minha coxa, quando ele se aproxima fo meu ouvido.
- Eu estou me segurando, para não te fuder. - ele mordeu a ponta da minha orelha. - Eu preciso de você, pequena.
- Está me deixando vermelha. - Olho para ele.
- Ficara dolorida se continuar, assim.
- Assim? - sorriu e ele me puxa para seu colo.
- Querida, por favor.
- Não estou pronta.. - apenas abraço ele.On Colin
Coitada estava com sono. Eu sou muito trouxa, né ? Fica apresando uma menina de dezessete anos? Enfim, levei Jen para o quarto da e voltei para a sala e coloquei num canal porno e comecei a pensar em Jennifer.