(Nothing is by chance. "I'll save you in the heart, as well as all who have gone before." (Vou te guardar no coração assim como todos que já se foram)
*Um ano depois.
On Jen.
Já passou um ano desdo julgamento restou com uma bebe de colo, e fui visitar Colin.
- Oi Jennifer.
- Olá Colin - minha bebe estava chorando só parou quando ouviu a voz dele.
- Como é a pequena?
- Morena dos olhos azuis..
- Assim como sonhamos, né - Ele comentou. - Como se chama?
- Lara ... - Ele pegou ela do meu colo e ela começou a rir.
- Você é fofa, que coisinha fofa, meu Deus. - falou com uma voz brincalhona que me fez rir e ele me olhou - Ela é minha filha, não?
- Sim, mais o Chris não precisa saber que eu o trai um dia antes do nosso casamento.
- Não, mesmo. Coisa fofa do papai. - ele brincava com o nariz dela e ela ria, era uma risada gostosa.
- Ela não ri tanto desde a ultima visita dos meus pais.
- Achou eles? Aonde estavam?
- Madri, trabalho família, me deixaram com meu irmão por causa disso.
- As vezes penso que por um lado foi bom matar meu cunhado.
- Para Colin. - Meu telefone toca e atendo rápido. - Oi amor.
- Cadê você? Cadê a Pirralha?
- Não fala assim com a minha filha.
- Que seja, quero meu almoço.
- Compre Grey! Eu não sou sua empregada, eu vou sair com meu pai.
- Não sei porque me casei com você..
- Porque é rival de Colin, e odeia ele?
- E porque você nunca vai esquecer ele.
- Não vou. - Desligou e guardo o celular.
- Não consigue me esquecer?
- Eu olho pra bebê te vejo.
- Eu queria me desculpar de novo por todos esses anos. - pego o bebe e deixo ela se acomodar em mim.
- Tudo bem, eu já vou - ele se levantou.
- Tchau filha, eu te amo - ele beija a testa dela e depois o canto da minha boca e logo saio.*No restaurante com meus pais, meu pai pega minha filha e eu e minha mãe nos servimos e minha mãe serviu meu pai e começamos a comer.
- Filha, como foi lá?
- Lara, parou de chorar quando viu o pai, só ficou rindo e depois capotou.
- Meu Deus, vocês se amam.
- Eu ainda tenho certo receio dele.
- Ah sim.
- Mais não sei, foi a única pessoa que cuidou de mim nos últimos dezessete anos, eu tenho um certo afeto por ele.
- Eu entendo - comentou meu pai.
- Não quero que ele perca nada, da Lara assim como vocês perderam quase tudo meu. - Peguei a Lara.
- Aonde vai?
- Soltar o pai da minha filha.
[...]
Eu tinha sacado bastante do banco, e então fui para a delegacia.
- Olá senhora.
- Quero pagar a fiança de Colin O'donoghue.
- Que? Como é?
- Isso mesmo. Vamos logo. - ordenei ela mexia no computador mais rápido e logo me passou o valor e eu paguei.
- SOLTEM O'DONOGHUE.On Colin.
Uma moça vinha até a nossa cela, os presos taparam minha visão ficando tidos na frente.
- Saiam da frente, Cafetão vamos chegou sua hora de dizer tchau pro xadrez, vamos. - Eu peguei a cesta e sai, ela me levou pra um banheiro e troquei de roupa, pequei minhas coisas e sai com a cesta e vi a melhor coisa, minha loira e minha filha.On Jen
Vi meu homem voltando e ele me abraçou.
- Pequena. - Ele me beijou.
- Alguem esta feliz por te ver. - Ele pega Lara da coberta e ergue ela na direção do seu olhar reto.
- Oe bebê. - Lara salta uma risada e pega na barba dele.
- Vamos - pego a cesta dele e ele leva Lara eu fui pra minha casa pegar minhas coisas e meu carro.
Chegamos lá e Chris estava comendo e subimos para o quarto, fiz três malas, uma com roupas da Lara outra com brinquedos e maquiagem e acessórios e outra com minhas roupas e sapatos, e numa bolsa coloquei mais alguma coisas minhas e em outra bolsa, cobertas travesseiros e tudo com nome da Lara e descemos, Grey estava sentado no sofá e nos encarou.
- Que lindo, vocês vão mais minha filha fica.
- Ela não é sua filha, eu fiquei com Colin um dia antes de nos casamos.
- Como pode?
- Grey, olha ... Como explico.
- Assim - Colin colocou Lara na cadeirinha dela olhou para Grey, me puxou pela cintura com um pouco de força e eu coloquei minha mão no cabelo. e a outra joguei atrás do ombro dele, mais paramos o beijo.
- Eu fazia isso
- Não, você engolia. - Saimos e Colin pegou as malas e colocou no porta mala e eu arrumei Lana no banco de trás do carro, entramos no carro e ele dirigiu até a casa dele.