Nothing is by chance. "I can not control myself" (Não consigo me controlar)

77 3 0
                                    

On Jen.

Eu cheguei em casa e fui direto para o quarto e durmo até o dia seguinte. Sou acordada com um beijo.
- Bom dia princesa.
- Ainda estou brava e magoada contigo.
- Eu já pedi desculpas.
- Quando? Não, você não pediu. - Saio e vou para o banheiro, começo a tirar minhas roupas, ligo o chuveiro e deixo a agua quente cair em meu corpo. Sinto um lábios beijar meu pescoço, e fomos até banheira. Ele entrou primeiro e eu entrei depois sentando no colo dele.
- Acho que só assim nos damos bem.
- Não, você só me usa. Mais não me faz tão mal assim.
- Esquece um pouco isso. - Ele me beijo e eu num movimento rápido aperto o membro dele com um pouco de força.
- Vai ser do meu jeito. - Tomamos um banho rápido entre carícias e Colin foi para cama, e eu fui até ele apenas de toalha, então subi em cima dele e abri minha toalha.
- Pequena, não faz isso.
- Shh .. Você vai me fuder, OK?
- Você é menor de dezoito.
- Eu perguntei? Não. - Comecei a beijar ele e ele me virou e ficou em cima de mim.
- Então se prepare. - Ele comentou e começou me masturba com um dedo na minha intimidade.
- Anw... - senti dois dedos e foi um pouco dolorido.
- Vai gritar quando .... - Ele me penetrou sem aviso.
- ANNNW .... - Eu tombo minha cabeça para trás.

On Colin.
Começo a dar estocadas fortes e ela arranha minhas costas com força.
- Vai ... - Ela dizia rouca e eu estava info com força a cada estocada ela fazia uma cara de dor. Então resolvo deixar ela no comando e então coloco ela no meu colo e ela começa rebolar. - Acho que alguem está muito calmo. Não está doendo. - Eu fiquei sem paciência e segurei sua cintura e comecei movimento muito rápidos e que a faziam quicar, eu a deitei novamente e comecei estocadas fortes e logos chegamos ao clímax juntos e eu deitei do lado dela.

On Jen.
- Apesar de estar dolorida, tenho como te entregar para a polícia.
- Como? - ele se levantou.
- Fazer sexo com menores de dezoito é pedofilia ou estrupo, você vai preso do mesmo jeito.
- Você me usou?
- É pra ti mostrar que não sou sua puta. - Visto minhas roupas e desço correndo e saio correndo até a delegacia, chego lá e começo a "chorar" e uma moça me atende.
- Bom dia, o que houve?
- Não sei se é estrupo ou pedofilia mais sei que um cara bem mais velho que eu fez sexo comigo a força. - mostro os chupões.
- Nome do criminoso?
- Colin, Colin O'donoghue.
- O famoso, cafetão. - a delegada falou..
[...]

On Colin.
Não acredito que eu estava sendo preso, entrei na cadeia e vi Jennifer chorando num banco ela me viu e soltou um sorriso de vitória e voltou a chorar.
- Não finja Jennifer.
- Não fale com vitima.

Nothing is by chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora