Nothing is by chance "Looking back why I'm here" (Relembrando porque estou aqui)

91 5 0
                                    

- ( ATENÇÃO: Agora alguns flashbacks talvez ajudem)

On Colin.
Eu estava tomando café quando veio a lembrança da primeira vez que vi Jen.
Flashback On
- Colin, não posso pagar agora. - Disse o cara com medo.
- Não estou nem ai, ou me paga ou morre. - Mirei a arma na vítima, quando uma criancinha com seu ursinho arrastando no chão, ela era loira, ela uma bonequinha então peguei ela no colo.
- Minha irmã não.
- Qual seu nome tio? - ela me perguntou mexendo na minha barba.
- Colin e o seu fofa?
- Enife - disse envergonhada.
- O que?
- Jê ni fer - disse divagar e fomos saindo da casa e quando a pequena se distraiu atirei no coração de seu irmão e prometi que nada nem ninguém vai mexer com minha pequena Jen.
Flashback Of
- Nada nem ninguém vai mexer com ela. NINGUÉM. - bati na mesa e na mesma hora Jen aparece assustada e se aconchega no meu colo. - O que foi?
- Eu sonhei, que o senhor me odiava e me largou por ai. - abraço ela.
- Eu nunca vou te odiar. Eu te amo.
- Eu te amo muito.
- Nada disso, eu amo você mais e não continue com isso. - Sean um amigo meu
- E ai - fizeramos um toque. - Quem essa?
- Essa é a minha pequena Jennifer.
- A Putinha de luxo que você finge amar?!.

On Jen
- E ai - fizeramos um toque. - Quem essa?
- Essa é a minha pequena Jennifer.
- A Putinha de luxo que você finge amar?!
- Shhh. - disse senhor Colin e isso bastou para sair correndo, para meu quarto e o tranco, troco de roupa e calço um sapato e saio do quarto. - Pequena volte.
- Arrumei outra trouxa, porque eu não sou mais sua. - Sai batendo as portas e o grade portão, eu corri pelas ruas e chorava, decidir ir para casa de Liam, o irmão de Colin.
- Quem é?
- Sou a Jennifer. - Digo entre soluços.
- Que houve? - ele abriu já me abraçando.
- Descobrir que sou a putinha de luxo do seu irmão.
- Colin não presta. -ele comentou - Pequena calma, o que estava pensando em fazer?
- Começar a trabalhar, não sei quero, fugir dele.
- Você não conseguirá. - Alguem entra batendo a porta com força.
- Devolve minha garota. - Era a voz de Colin então me virei. - Vamos Jennifer.
- PROCURE OUTRA PUTINHA, NÃO QUERO SABER DE VOCÊ! VOCÊ ME USOU, CRETINO. - Dou um tapa forte em sua cara e saio correndo.
Eu sei, vai dar merda com eu apanhando dele novamente. Mais e eu? Eu sou apenas o brinquedinho dele.
- Volta aqui Jen.
- Não. Me deixe. - Senti alguem segurando pelo braço me puxa para trás e antes que eu visse quem era, me beijou.
- Volta, pequena.
- Não, eu não sou sua puta.
- Não, você é minha princesa. - ele me abraçou.
- Você não é o meu príncipe.
- Como assim?
- Se fosse meu príncipe, não me bateria, e nem gritaria comigo.
- Me da mais uma chance.
- Tudo bem.. - Nos voltamos pra casa.

Nothing is by chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora