— Greyse? — Greyse levou um susto, o professor chamou sua atenção, ela estava admirando seu novo parceiro da aula de Quimica. — Preste atenção, tudo que eu disse apartir de agora vai cair no teste. — Alguns alunos do fundo sorriram. — É server para á classe toda este aviso.
Greyse se recompos é focou no professor, ela percebeu que o seu parceiro estava olhando para ela, mais com sorte o sinal tocou. Greyse se levantou é foi em direção a porta, mais antes que ela conseguisse chegar na porta, alguém deu um puxão em seu braço, guando ela virou era o tal cara:
— O quê? — Perguntou ela guazer gritando.
— Seu nome... Você não mim disse seu nome. — Falou o cara olhando para ela com aqueles olhos verde água lindos.
— Desculpa, ainda não deu para digerir toda essa história.
— Que história? — Perguntou ele com um olhar inespressivo é dando espaço para ela passar pela porta.
— Minha antiga parceira. — Disse ela saindo para forá da sala, é andando pelo corredor. — O pai dela foi assassinado ontem anoite, coisa de louco ninguém saber o motivo da morte.
Ele olhou para ela espantado.— Como assim? — Perguntou o parceiro novo de Greyse.
— O corpo foi encontrado em um beco ao lado de uma casamba de lixo, tem dois furos no pescoço dele bem em sua veia sanguínea.
O parceiro de Greyse ouvir a história calado andando com Greyse atê o armário dela, mais guando Greyse concluiu a história ele enesperadamente disse:
— Com licença! — É saiu pelo corredor Greyse percebeu que ele era bem alto, deveria ter 1,84 de altura.
— Minha nossa que gato seu novo parceiro. — Disse Cibele vindo ao lado de Greyse e observando o cara ir embora. — Tipo ele ficou quieto a aula toda ao seu lado que eu percebir, mais guando o sinal tocar ele resolver falar com você.
Greyse não entedia o interrese da amiga em toda essa história, tá certo o cara é esquisito mais não tinha no quer se entromete.
*Depois da aula Greyse fez o mesmo percusso para casa, só que dessa vez acompanhada.
— Você tever mais alguma aula com o novato bonitão? — Perguntou Cibele, enteressada.
— Não, e aliás você está fugindo de um assunto.
— Qual? — Perguntou ela.
— Diek Slink. — Disse Greyse afinal. Greyse não conseguia esconder sua repulsa de nojo por está paixonite de Cibele, como podia ela ter se deixado levar por isso, ela é Greyse nunca se deram bem com Diyne Slink, é justo naquele dia Greyse tever sorte de não ter se encontrado com a bruxinha do mal.
— Há Yse de novo isso, por favor relevar tá?
Greyse não se deu o trabalho de responder a amiga, chegando na calçada de sua casa ela deu uma leve olhada para Cibele e disse:
— Há vida é sua. Faça como quizer.
Cibele sorrir para ela descaradamente é mostrou á língua.
— Ótimo... — É cada uma seguir indo para suas casas, que por conhecidencia era uma na frente da outra, Greyse entrar em casa é logo percebe que sua tia não está lá.
— Tia? — Greyse gritou, mais ninguém respondeu, "aonde estaria dona Elouise" pensou Greyse, mais desidir não pensar em nada de mais, talvez ainda estivesse no trabalho, Greyse subiu para o quarto largou a mochila na cama e foi tomar um banho, depois do banho ela vestiu um short de dormir é uma camiseta bem larga de rock cinza.
Ela sentou em sua cama pegou o Laptop, mais o largou logo em seguida, ela não estava bem, sentia isso, com uma pontada de preocupação por sua tia, ela resolver mandar uma imail para o trabalho de Elouise:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Noite
VampireUma garota perder os pais, vai morar com a tia em Charleston, conhecer uma garota super legal é faz amizade, com sorte essa garota é vizinha dela, é com um ano depois elas ficar melhores amigas, mais tudo mudar guando ela desider namorar com o irmão...