— Dereck, elas chegaram. — Disse Dylan da janela de vidro do segundo andar.
— Chegaram? — Perguntou Géorge, ele estava sentado em um sofá azul escuro, ele estava bem estranho para quem ia receber uma vizita, estava de terno é gravata.
— Acho melhor você trocar de roupa. — Falou Dylan olhando para ele com o rosto de debocher, e desceu mais Dereck para receber Greyse.
Guando Dereck chegou na sala de star, lá estava ela, sentada de jeans, e uma blusa preta. Ela olhou para ele é coração dela guazer saiu pela boca,não tinha como negar mais Greyse sentia uma tremenda conhecidencia naquele amor, mais como? ser ela nunca tinha admirado tanto alguem como ele, a não ser seus pais, é Elouise.
— Oi! — Disse Dereck, tentando não se emportar por ela está em sua casa.
— Oi. — Ela disse de voltar observando ele indo sentar no sofá frente ao dela.
— Greyse já conhecer Dereck? — Perguntou Thina, ela estava sentada ao lado de Greyse e do outro lado Loily estava.
— Agente se conheceu na aula de Quimica! — Falou Dereck, Dylan nem se que disse um oi, simplismente tinha sentado no encosto de um piano na sala.
— Quem tocar piano? — Perguntou Greyse dirigindo a pergunta a todos.
— Dereck. — Disse Dylan, chamando a atenção de Greyse. — Ele é otimo, você deveria vê.
— Não ixagere Dylan. — Disse Dereck sem graça, com um sorriso relaxado no rosto.
— Toque Dereck, toque para ela vê. — Disse Loily, ele então ser levantou, Dylan saiu do encosto é ficou de pé, Dereck oculpou sou espaço, é começou tocar levimente, com notas que fazia Greyse sonhar, ela respirava fundo, estava adorando aquela sinfonia, ele tocava deslizando suavimente suas mãos nas teclas do piano. No fim, ele incerrou a música docê, olhou para Greyse sem dizer nem se que uma so palavra, todos na sala bateram palmas, inclusive Greyse.
— Bravo!!! — Disse um homem descendo as escadas, Greyse nunca tinha visto ele, tinha certeza, mais o rosto dele era muito familiar, ela tentou buscar o maximo possivel na mémoria mais nada.
— Géorge, essa é nossa amiga Greyse. — Apresentou Loily, o homem foi em direção á Greyse é comprimento ela:
— Olá senhorita!
Ela assentiu com a cabeça, ele era alto assim como Dereck é Dylan, tinha a pele muito palida, guazer branca, ele estava de calças, é uma camiseta social, bem estranho para um domingo, Ele se afastou de Greyse é disse:
— Dereck, Dylan preciso falar com vocês. — Eles seguiram o homem para um corredor no mesmo andar.
— Não se preocupe, ele é assim mesmo, você se acustumar. — Disse Loily, se levantando, e em seguida Thina também se levantou, Greyse achou o homem muito estranho, mais talvez fosse sua profissão.
— Deixar eu adivinhar ele é advogado, ou juiz? — Ela perguntou, pois tinha achado ele muito sério.
— Juiz. — Disse Loily.— Advogado. — Disse Thina, se confudido, Greyse sentiu que a menina estava mentindo. — Quero dizer, ele é advogado é juiz.
*— Morreram mais duas pessoas aqui, isso está forá de controle. — Disse Géorge sentado em sua cadeira do escritório, Dylan é Dereck estava sentados logo a frente dele. — Temos que chamar reforços.
— Isto que dizer que vamos caçar hoje? — Perguntou Dylan interessado.
— Sim! Mais quero reforço, pessoas altamentes treinadas, para lida com uma situação desta. — Disse Géorge, Dereck sentia que ele não ia querer ajudar deles para a batalha, mais sim para proteger Greyse, é isso iria encomodar muito Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Noite
VampireUma garota perder os pais, vai morar com a tia em Charleston, conhecer uma garota super legal é faz amizade, com sorte essa garota é vizinha dela, é com um ano depois elas ficar melhores amigas, mais tudo mudar guando ela desider namorar com o irmão...