Anjos Suícídas

17 1 0
                                    

  Eles deixaram ela na frente da casa de sua tia Elouise, antes dela sair do carro Loily perguntou:

  — Tem planos para amanhã Greyse?

Greyse não sabia oque dizer, mais ela não tinha nada para fazer no domingo mesmo.

  —  Na verdade não. — Ela respondeu saindo do carro.

  — Então vem com agente na reserva, eu mesma venho te buscar. — Greyse não sabia como reculsa, Loily tinha sido tão legal com ela, é percebeu que Dylan e Dereck não disseram nada para repriende a irmã.

  — Tá eu te espero. — Falou fexando a porta do carro.

  Dylan saiu do acostamento, ele não estava com a cara nada boa:

  — Qual é Dylan? — Loily perguntou.

  — Você não devia ter feito isso. — Disse Dylan dando um murro no volante, e com sorte não quebrou.

  Dereck olhou para ele, mais por sua vez não disse nada, Dereck não sabia porquê mais sentia algo muito forte por Greyse, é tinha ficado furioso, guando entrou, ou melhor arrombou a porta do quarto de Thalles é o viu tentando abuzar de Greyse, ela era tão lindo, pequena menina dos olhos negros como o céu em uma noite de luar, Dereck estava confuso, com medo, nunca tinha sentido isso por ninguém:

— Dereck? — Chamou Dylan, ele olhou sem responder o irmão. — O quê você achar? Greyse dever ir em nossa casa?

  Dereck sabia mais que qualquer um quer Dylan achava isso muito arriscado.

  — Eu não vejo problema, se Géorge não reclamar, tudo bem. — Disse Dereck, na verdade ele queria muito que ela fosse, pois ele adorava admira-lá.
 
             *

  Greyse estava pasma ainda pelo ocorrido, tinha nojo de Thalles, não queria ve-lo nunca mais, ela ainda não compreendia como Dereck sabia que ela estava com Thalles naquele quarto, ela não acreditará que ele tinha seguido ela, Greyse tinha dormido pouco anoite, é guando ela chegou Elouise não estava em casa, é Cibele não tinha aparecido, não demoraria muito para Silvanny ir atraz de sua filha, Greyse não queria pensar que Cibele tinha durmido com Diek Slink, Cibe nunca se deitou com nenhum homem, é Diek não seria apropriado para uma primeira vez, Greyse não queria que fosse verdade mais é oque ela pensar dele infelizmente.

  Greyse tinha marcado de ir na casa de Loily, ela estava nervosa pois não era so Loily mas, também Dereck ela estava ciente de que estava sentindo algo por ele, Greyse estava deitada de bruso em sua cama, alguém bateu na porta, é logo em seguida abriu.

  — Greyse? — Chamou, era Cibele, Greyse ser virou e sentou na cama. — Fiquei preocupada com você.

  — É, e você durmiu aonde? — Greyse perguntou olhando para a amiga que ainda estava na roupa da festa.

  — Há Greyse... Para. — Cibele entrou no quarto é sentou do lado de sua amiga. — Você veio com quem?

  — Com o Dereck. — Disse Greyse sabendo que sua amiga não iria saber quem era.

  — Quem é Dereck? — Ela perguntou. — Olhar não me digar que pegou carona com um estranho, Greys...

  Greyse enterrompeu a amiga falando.

  — Claro que não, é aquele garoto da aula de Quimica. — Greyse disse pegando o celular em cima da cama. — O nome dele é Dereck, eu também conhece os irmãos dele, Loily é Dylan.

  — Humm... — Cibele colocou a mão no queixo, depois passou no cabelo a mesma. — Já conheceu seus cunhados? Ligeirinha...

  — Nada disso Cibe, não vem com essas suas histórinhas. — Cibele tinha cada idéia, pois Greyse não queria admite para ninguém que estava afim de Dereck. — É você mim digar, aonde dormiu?

Filhos da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora