Qual séria o nome dele?

22 1 0
                                    

Grayse não sabia oque vestir, ta bem, o encontro era de Cibele, mais vai que ela encotraria alguem interessante por lá, Greyse entrou em seu pequeno closet, olhou de cima a baixo é viu quer oque mais tinha era jeans e camisetas, é agora como ela iria a uma festa de jeans? Não isso não, ela tinha que arrumar alguma coisa legal para vestir, ela já estava a meia hora de roupão, ela desceu até o meio da escada, e viu sua tia, estava toda arrumada em um vestido azul escuro  bem justinho.

  — Nossa... Para aonde essa diva vai? — Perguntou Greyse que estava bastante emprecionada .

— Vou em um barsinho. — Respondeu ela.

— Você vai mais quem? Hum... Posso saber? — Se entrometeu Greyse toda brincalhona.

— O Ryan mim convidou. — Falou a tia de Greyse toda sorridente, ela parecia muito feliz. Ryan era um cara em que a tia de Greyse era interessada, eles trabalham no mesmo escritório de arquitetura  — Mais é você?

— Ham? Há, é o roupão?

— Sim... Você ia para a festa não ia?

— É, eu vou, so que tem um problema. — Greyse desceu o restante da escadaria. — Não tenho nenhum vestido. — Ela falou fazendo biquinho.

— Há querida porque não avisou logo, venha cá.

            *

Cibele estava deslumbrante, ela e sua amiga tinha ido á uma butique, é Yse ajudou ela á escolher o vestido ideal, sem decote, pois seus seios eram fartos, Cibele até achou que ficou bonitinho aquele vestido prata chiq de festa.

Cibele pegou seu celular e buscou em sua agenda o número de Greyse, achou e telefonou para a amiga.

  — Oi... — Quem atendeu foi Elouise.

— Cadê a Greyse, Elouise? ela já está pronta?

— Sim... Jája ela aparecer ai.

— Ok...  — Cibele desligou,  se olhou no espelho, pensou em ligar para Diek, mais achou melhor não.

Ela foi até o corredor, seu pai estava assistindo  presumiu ela, ainda bem que ele nunca interféria na vida social dela, Cibele foi até o quarto dos pais, sua mãe estava doubrando roupas, Cibele parou na porta e disse:

— Iai, mãe oque você acha? — A mãe de Cibele olhou a filha da cabeças ao pés.

— Está tão linda meu bebê. — Ela falou sorrindo.

— Há mãe, pare com isso. — Disse Cibele entrando no quarto de seus pais.

— Que horas começa essa festa? — Perguntou Silvanny a mãe de Cibele.

— Já dever te começado, mais não emporta o atrazou, na verdade sou eu que estou adiantada demais.

— Ham? Não entendi? — Falou Silvanny.

— Não mãe, não é nada, o Diek esta atrazado também afinal. — Cibele estava ansiosa, é não sabia oque o Diek pensava dela, ou oque queria com ela, mais sabia estava enteresadissima nele.

Ela levantou da cama da mãe é seguiu até a porta.

— Eu devo chegar que horas? — Ela perguntou.

— Hoje a noite é sua, mais para não encomodar, vou deixar que durmar na casa de Elouise. — Disse Silvanny olhando para Cibele enquanto passava uma camisa social de seu pai. — Mais é para durmir lá, depois vou perguntar para a tia de Greyse.

  — Tudo bem mãe... — Cibele sorriu animada, a campainha tocou, podia ser a Greyse. — Dever ser ela.

             *

Filhos da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora