Lucaya - Parte 2

1.7K 80 5
                                    

...até que a porta abre...
Riley: Ok, acabaram os 7 minutos gente.
Riley observa a cena e se revolta
Riley: O que ta acntecendo aqui Lucas?!
Maya: Não é nada!
Lucas: É Riley, não ta acontecendo nada, a gente só ta jogando o jogo.
Maya: É - Maya corre e beija a bochecha de Lucas - Você é minha melhor amiga e eu sei o quanto você gosta do Lucas. Eu nunca faria nada para te magoar!
Lucas: Nem eu Riley.
Riley: Tudo bem, acho que eu exagerei um pouco... Desculpa gente, eu sei que nunca fariam nada para me machucar...
Farkle: Ok gente, acho que ja deu de 7 minutos no paraiso ne... Vamos jogar outro jogo.
Maya: Ok
Lucas: Concordo
Riley: Acho que é melhor mesmo...
O tempo passou bem rápido porque estavam se divertindo, com exeção de Riley, que não desgrudou de Lucas a noite toda por causa de ciúmes.
Farkle: Ta ficando tarde gente, acho melhor a gente dormir...
Todos concordaram e arrumaram as camas. Farkle foi o primeiro a dormir. Depois disso, Riley, Maya e Lucas jogaram conversa fora por horas até que Riley dormiu. Maya e Lucas, sussurrando, discutiram o que tinha acontecido antes.
Lucas: Maya, sobre antes...
Maya: Lucas, não precisa dizer nada, já entendi, você não quis dizer aquilo...
Lucas: Não, nada disso, eu quis dizer oque a gente faz sobre a Riley!
Maya: A, então você realmente estava falando serio?? Que bom, - diz Maya com cara de boba - eu também...
Lucas: Que bom - também com cara de bobo
Eles param de conversar e Maya dormiu. Quando ela dormiu, Lucas ficou a observando.
Lucas: Como alguém pode ser tão linda? - sussurrou Lucas
Então Lucas dormiu.

LucayaOnde histórias criam vida. Descubra agora