O encontro/O baile - parte 1

1.2K 40 7
                                    

Gente, eu vou dividir esse capítulo em 2 partes menores porque eu realmente não estou conseguindo pensar em um enredo bom que leve ao final que eu pensei. Então para vocês não terem que esperar mais do que vocês já esperaram, vou fazer assim. O vestido acima é o que Riley usa em seu encontro. Beijoss e boa leitura.

.................................................................................................................................................  Na casa de Riley...

Maya: Riley, você ta linda e já provou uns 7 vestidos!! Eu estou cansada de ficar aqui esperando "o vestido perfeito" PORQUE VOCÊ NÃO EXISTE O VESTIDO PERFEITO! - Maya falou exaltada

Riley: Claro que existe o vestido perfeito! Eu só não estou encontrando ele.

Maya: Não Riley, não existe vestido perfeito, só vestidos quase perfeitos e, mesmo assim, eu realmente acho que você não o tem.  Mas por que você quer achar o vestido perfeito se ele nem vai te ver?

Riley: Porque mesmo sem me ver, vai ser nosso 1º encontro. Então, só mais um vestido? Por favor?? - Riley faz uma cara de "cachorro que caiu da mudança"

Maya: Ta bom, mas só mais um!

Riley: Ta bom, e eu acho que eu já sei qual vestido eu vou provar! - Riley vai se trocar, e volta com um lindo e delicado vestido rosa claro. Maya fica boquiaberta

Maya: Riley, lembra quando eu falei que não existia vestido perfeito?

Riley: Sim, por que?

Maya: Acontece que eu estava errada. Esse vestido é perfeitamente perfeito!

A porta abre e Topanga aparece.

Topanga: Eu não acho Maya, falta alguma coisa, algum detalhe...

Maya: Já sei! - Maya pega o cinto que estava usando em seu vestido para botar no de Riley - Agora sim está perfeito!

Topanga: Agora está! Mas continua faltando algo que não é do vestido. O que será?

As três pensam um pouco e, simultaneamente, respondem:

Todas: MAQUIAGEM!

Topanga faz uma linda, mas discreta maquiagem em Riley.

Maya: E agora, já podemos ir ou a "princesa" tem mais alguma coisa para fazer? - zombou Maya

Riley: Podemos ir!

Topanga: Então vamos, vou te dar uma carona.

Riley chega no Topanga's e Farkle já está lá, mas não da para vê-lo. Suas vozes estavam distorcidas.

Riley: Oi! A Maya me fal... Ai!! - ela bate no banco com a mão pois estava muito escuro e seu anel a machuca - Bom, como eu estava falando, a Maya me falou para não falar nossos nomes porque nós podemos nos conhecer.

Farkle: Você está bem?

Riley: Sim, não foi nada. - ela tira seu anel, o que causou sua dor.

Farkle: Ok então. 

No final do encontro...

Farkle: Você é amiga da Maya, né?

Riley: Sim. Por que?

Farkle: Por que se você é amiga da Maya deve ser do mesmo colégio que ela. Ela não tem muitos amigos fora do colégio.

Riley: Pois é, mas sim, eu sou do mesmo colégio que ela. Por que?

Farkle: Porque eu também sou e, como gostei muito desse encontro , queria saber se você quer ir no baile comigo. Você quer?

Riley: Bom, como eu também gostei muito desse encontro, minha resposta é definitivamente sim!

Farkle: Que bom!

Trim trim... o telefone de Riley toca.

Riley: Alo, mãe... Ta bom, já estou indo. - desliga o telefone - Era minha mãe, ela já está la fora, tenho que correr, mas foi muito bom te conhecer. Tchau.

Farkle: Tchau... Espera, mas como vou saber...  - Riley não escuta e vai embora correndo - ...quem é você no baile? - fala a última parte desapontado. - Droga, agora o que me resta é voltar para casa e ir ao baile sozinho.

Farkle liga a luz novamente e repara algo na mesa.

Farkle: O que é aquilo? - ele chega mais perto - É um anel! Agora tenho como saber quem é essa garota que conheci. No dia do baile vou perguntar para as garotas se o anel é dela. Se necessário, vou perguntar para todas! 

Farkle pega seu casaco, apaga as luzes novamente e sai de lá feliz.

_________________________________________________________________

Gente, eu to lendo um livro aqui no wattpad muito bom, também baseado em Girl Meets World (Garota Conhece o Mundo). Se chama Lucaya- I love you, goodbye (GMW). Para quem gosta desse livro que eu estou fazendo, recomendo que leiam esse outro. Beijoss e boa leitura.









LucayaOnde histórias criam vida. Descubra agora