2 capítulo

3K 75 0

Eu e Milena entramos no Maracanã e fomos direto para raça ( torcida organizada ) , pulamos, gritamos , xingamos e comemoramos a Vitória do Mengão , 4×0 para o Fla contra o Coritiba.
Saímos do Maracanã e fomos para o mesmo barzinho de quando chegamos , lá encontramos dois amigos meus da faculdade , Matheus e Caio , eles convidaram eu e Milena para viajar para Santos para ver flamengo e Santos na Vila , aceitamos na mesma hora .
Fui pra casa avisei o Lucas , e fui arrumar as coisas para viagem , o jogo era quarta feira e nos viajariamos sengunda , eu estava de férias da faculdade .
No dia seguinte:::
Acordei 06:15 da manhã
A viagem estava marcada para 08:30 da manhã .
Fui tomar banho e escovar os dentes .
Coloquei uma roupa simples e desci para comer alguma coisa . Peguei a mala e desci , o táxi ja estava esperando junto com a Milena , entrei no táxi e fomos direto para o aeroporto.
Chegamos la logo vimos Caio e Matheus . Já eram 08:00 então fomos comer alguma coisa porque todo mundo sabe que comida de avião é horrível. Comemos e fomos para o avião .

meu namorado é um jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora