6 capítulo

2.1K 56 3
                                    

Chegou o dia do jogo , estava ansiosa para ver neymar de novo .
Marquei com a rafaella que iria ver o jogo com ela , e Milena veria com outros amigos que iríam ao jogo.
Cheguei na Vila 2 horas mais cedo , pois entraria no vestiário com a rafaella e o Davi Luca . Depois iríamos para o camarote, e quando acabar o jogo iriamos todos para casa do neymar , o Gabriel estaria lá , e eu queria combinar com ele de surfar antes de voltar para o rio.

o jogo , e foi bastante emocionante, na verdade eu gostei bastante. O Ney fez dois gols , mais mesmo assim o flamengo ganhou, de 3x2. Quando acabou o jogo , e eu conheci todos os jogadores do flamengo e do Santos.

Saímos da Vila e fomos para casa do Ney. Chegando lá já havia umas 10 pessoas , neymar havia dito que alguns jogadores iriam para "festa" .
Senti uma mão em mim e virei , era o Gabriel.
Gabriel : você por aqui ??
-- pois é acho que eu conheci pessoas legais por São Paulo.
Gabriel : você fala como se não gostasse de São Paulo antes de vir para cá.
-- posso te confessar uma coisa ??
Gabriel : claro
-- eu como todo carioca sempre achei São Paulo uma Cidade chata, sem praia , com pessoas super atrasadas que só sabem trabalhar. Bom pelo menos em Santos os cariocas estão errados, as pessoas aqui são bem divertidas , e sim tem uma praia que da para o gasto hahahahaha.
Gabriel : nossa os cariocas tem uma visão bem limitada de São Paulo. Um dia vou te levar pra conhecer a cidade de São Paulo, vai que vc gosta.
-- Gabriel Medina me convidando para ir em São Paulo , nunca na vida imaginei isso.
Gabriel : em falar em sua volta para o rio , eu ainda quero surfa com vc em carioca.
-- hahaha combinado amanhã 12:00 na praia.

A festa foi até de madrugada , só fui para casa as 05:00 da manhã quando o Gabriel me deixou em casa.

meu namorado é um jogador de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora