Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, hoje começava a caminhada, estar aqui hoje é uma coisa inacreditável, nenhuma mulher da minha idade recém formada na faculdade jamais chegou onde estou chegando hoje, e só de imaginar tudo que eu abri mão para estar aqui, me faz ter cada vez mais certeza que eu mereço estar onde estou agora.
Levantei ,coloquei o uniforme e fui encontrar a produção no saguão do hotel, a ansiedade estava a mil, e a cada passo o frio da barriga aumentava, um frio bom de estar vivendo este sonho, e ruim por medo de não dar certo, mas eu apenas seguia pelos corredores, como se estivesse sendo empurrada pelo meu anjinho da guarda.
Depois de encontrar a produção no saguão seguimos ao mane garrincha, onde cobriríamos o primeiro jogo d seleção nas olimpíadas.
— apostam em quanto ? - disse um dos jornalistas
— 3 a 0 para seleção com um show de Neymar - disse o cinegrafistaE então fui, pensando o quanto seria incrível na minha primeira vez à beira do campo poder comentar um "show" do Neymar, e o quanto ele ficaria feliz em poder ajudar a seleção em busca do único título que nos falta no futebol.
E então o ônibus parou, e acordei do transe com um dos meus companheiros falando: " nossa!! Como é grande!!"
E então parei para olhar o místico mane garrincha, estádio apelidado com um dos maiores nomes da história de nosso futebol, muitos inclusive o colocam em um patamar acima de Pelé, e aquele estádio estava à altura ao nome que carregava, era lindo, não comparável ao Maracanã, pois lá além de nome o próprio carrega sua própria história que o faz maior que já é, mas com sua beleza única.— mari vamos - disse o cinegrafista me tirando novamente do transe - precisamos testar os equipamentos pois 10:00 entramos no ar.
Então aquele frio na barriga me atacou de novo, mas ao contrário do outro esse era mais carregado de medo de da merda e ferrar o resto da minha carreira, mas então respirei fundo e lembrei ,separadamente, das inúmeras coisas que deixei de lado para estar aqui, e então a euforia logo me invadiu, e a ansiedade de estar logo falando com o Galvão ao lado do eric faria comentando o primeiro jogo da seleção me fez levantar e pular como uma criança pelos corredores do mane garrincha, algumas pessoas passavam por mim e me olhavam estranho, mas eu não estava nem aí, estava vivendo mais uma parte do meu sonho, e nenhum olhar mudaria esses fato.
Capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um jogador de futebol
Teen FictionMariana uma carioca , é como toda carioca ama futebol , flamenguista de coração. um dia flamengo foi jogar em SP contra o Santos , e Mariana viajou para. ver o jogo , só não imaginava encontrar neymar .