O fim de semana logo chegou.
Flamengo ia jogar as 18:30 neste sábado, e o Santos jogaria amanhã às 16:00.
Dessa vez eu não iria ao jogo, os ingressos já haviam esgotados. Então fiz pipoca, brigadeiro e chamei umas amigas para assistir o jogo comigo.
Já eram 17:00, e então eu recebi uma mensagem do Neymar.
Mensagem on:
Neymar: acabei de chegar no rio, quero te ver.
-- você não tem que ficar concentrado até o jogo ???
Neymar: eu peço pro técnico
-- chamei umas amigas para verem o jogo do fla aqui em casa
Neymar: fechou, 19:00 to na sua casa.
Mensagem off:
Minhas amigas chegaram, e trouxeram alguns amigos. E então aquilo que não era pra ser uma festa virou.
19:30 e nada do Neymar chegar, provavelmente o técnico dele não deve ter liberado ele. Foi quando a campainha tocou. E lá estava ele.
Neymar: pensou que eu não vinha ???
-- eu sabia que você vinha
Neymar: ae - falou chegando mais perto- como você sabia
-- porque você disse- falei empurrando ele.
O jogo já tinha acabado, Flamengo ganhou de 1 a 0
E foi então que o Neymar me chamou.
Neymar: vou ter que ir embora
-- mais já ???
Neymar: sim meu técnico me liberou apenas até as 22:00, e já são 21:30- falou olhando o relógio
-- poxaaa
Neymar: mas eu ainda tenho tempo pra fazer isso- falou e me puxou me dando um beijo, e que beijo.
Quando já estava saindo Neymar me entregou um envelope e saiu, não entendi nada na hora, guardei o envelope e voltei para sala onde estava o pessoal.
Já era meia noite e todos já tinham ido embora. Botei um pijama e fui para o quarto, e então lembrei do envelope que Neymar havia me dado. Fui até a sala e peguei o envelope que havia deixado na estante.
Abri o envelope e de cara vi um ingresso para Santos X Fluminense para o lado da torcida do Santos.
Além do ingresso,tinha um bilhete.
Te espero no jogo.
Bjs Neymar
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um jogador de futebol
Teen FictionMariana uma carioca , é como toda carioca ama futebol , flamenguista de coração. um dia flamengo foi jogar em SP contra o Santos , e Mariana viajou para. ver o jogo , só não imaginava encontrar neymar .