Adentro o palácio, não sem ser ovacionada pelo publico, acho que eles me veem como algum tipo de superação, porque todos têm sempre expressões como "Oh, uma garota da 5 pode se tornar princesa!!". Mas não é assim que eu me vejo, pra mim, nesse momento, sou apenas mais uma menina que teve uma chance para recomeçar e isso é algo muito doido porque essa oportunidade apareceu pra mim na hora certa.
Na entrada do palácio, uma mulher, que se apresentou com Silvia"minha tutora", me arrastou para o que parece ser um enorme salão de beleza. Lá eles fizeram uma maquiagem básica "para destacar minha beleza", cortaram e lavaram meu cabelo "para dar volume e brilho nos meus longos e cacheados cabelos ruivos", colocaram em mim um longo e pomposo vestido azul e me mandaram sentar em um sofá onde estava sentada apenas uma garota.
Essa menina me pareceu muito simpática, ao passo que todas as que eu já havia visto ate agora pareciam dispostas a matar pelo príncipe, ou pela coroa, não sei suas verdadeiras intenções.
- Olá – disse a loira e baixinha que estava ao meu lado no sofá me tirando de meus devaneios – Sou Marlee, você é América, certo?
- Ah, olá, sim, prazer em conhecê-la Marlee – respondo um pouco envergonhada por causa dos meus modos, minha mãe falou comigo sobre isso durante horas.
- Muito ansiosa para conhecer o príncipe? – soa novamente a voz da jovem que agora esta ao meu lado
- Muito e você? – tento soar descontraída. O que dá errado.
- Com pavor – diz ela desfazendo seu sorriso e expressando seu pânico com uma cara estranha.
Solto uma risada para tentar acalmá-la, mas parece que só piorei a situação.
[N/A. Oi gentii, td bem? então, não consegui os três votos :( , mas mesmo assim postei o segundo capítulo, espero que gostem, beijus!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada
Fanfiction"A personagem se mantém, mas sua personalidade sai para dar lugar a minha. As circuntâncias se mantêm, mas quem faz as escolhas agora sou eu. O corpo se mantém, só que a pessoa presente nele agora sou eu. A história se mantém, só que agora o jogo vi...