"Don't let me go"
_________Semanas se passaram e Maxon ainda me rejeita, no funeral da rainha Amberly ele falou com TODAS as outras garotas e comigo não, confesso que pensei várias vezes em desistir e ir embora, mas aí eu me lembro do sorriso daquele encantador príncipe e acho que não sobreviveria sem ele, estou tão confusa em relação a isso!
Hoje é um daqueles dias (igual a todos os outros) onde a única coisa que preciso fazer é descer para as refeições, então, assim que termino de me arrumar desço para o café, mas me arrependo disso porque, assim que saio do quarto vejo Aspen com seu lindo sorriso, uma cara de felicidade e vermelho como se estivesse rindo a horas. Fico o observando por alguns instantes até que ele nota minha presença e eu percebo que não estamos sozinhos já que a inspiradora de suas gargalhadas, Kriss, nao para de virar sua cabeça em direção a ele e a mim simultaneamente. Decido me recompor e seguir em frente, apenas os cumprimentando e deixando só para mim toda a confusão que acontece na minha cabeça.Algumas horas depois...
Fazem menos de 5 horas que eu revi Aspen pela primeira vez desde o sorteio e já nos esbarramos mais de 3 vezes, pedi para uma de minhas criadas chamarem o príncipe há algum tempo, mas acho que ele não se importa porque não apareceu até agora, essa história de ele me tratar assim já está indo longe de mais.
Sinto tanta saudade da minha casa, onde tudo, principalmente as pessoas, eram mais simples de se lidar, saudades da minha pequena May, minha única irmã, saudades da minha grande Louise, minha mamãe, e saudades do meu pai, Joseph, essa saudade é a que mais dói, porque eu sei que é a única que não vai passar enquanto eu estiver viva, ele morreu com câncer de pulmão quando eu tinha 5 anos, e agora aqui estou eu, tenho certeza de que eu não sou como meu pai imaginava que eu seria, isso dói tanto, ta tudo tão difícil agora, não consigo imaginar um final feliz pra tudo isso, não enquanto eu estiver aqui.
Decidi passar o dia todo no quarto, quando Silvia veio me dizer que essa não era uma boa decisão foi convencida pela minha cara de choro de que algo estava errado, e que eu precisava de um tempo.
Minhas criadas me trouxeram almoço, café da tarde e janta, me passaram também a informação de que o príncipe perguntou por mim, mas o fato de eu estar mal não foi o suficiente pra ele achar que precisava me visitar, isso me deixou devastada e assim que, após o banho, eu pude ficar sozinha, chorei como um bebê, mas então vi uma luz, o grande piano no canto do quarto, sentei no banquinho e comecei a libertar tudo de mim naquelas notas que aprendi ainda quando muito nova, comecei a pensar na vida, em tudo que me tornei, nas pessoas que eu amava, nas que eu sentia falta, me lembrei das poucas coisas que meu pai pôde me ensinar, das palavras que Aspen usou ao terminar comigo, das que o Maxon precisou usar para me mostrar o quão burra eu sou, revivi mentalmente cada rasteira que a vida já me deu e tentei me convencer de que tudo ficaria bem. Eu chorava incansavelmente e me sentia como se a dor, o peso das minhas costas e a infelicidade estivessem saindo de mim.
Fiquei assim durante muito tempo, pensando, tocando e chorando, mas houve um momento em que eu precisava descansar e a única coisa que pude fazer foi me jogar na cama, antes de deixar que uma curta noite de sono me levasse a algum ponto de paz.
Acordo com o barulho de minhas criadas entrando no quarto e pelas expressões de preocupadas que elas têm imagino que minha situação não seja tão boa assim.
-Bom dia senhorita
-Bom dia queridas, estou atrasada?
-Não
-Ah, que bom então, hoje eu quero colocar um vestido com flores e um pouco rodado, quero uma sapatilha preta e acho que vou fazer uma trança no cabelo!
-Quanta animação, geralmente somos nós que temos que decidir essas coisas - Lucy comenta nos fazendo rir
-Depois de uma noite longa com muuuuito choro eu entendi que não da pra ser assim sabe, temos que ser felizes com o que temos, e agora eu estou alegre, animada e bem leve, então vamos porque daqui a pouco o café começa.
Tomei um banho de banheira super relaxante, coloquei a roupa escolhida e então decidi ficar com meus cachos soltos mesmo, com apenas uma presilha prendendo um lado do meu cabelo, o problema surgiu na hora da maquiagem, eu queria algo bem natural, mas não cobriria minhas olheiras que estavam bem evidentes.
- Vou ficar sem nada então!
- Okay senhorita, não insistimos mais!
Nós rimos bastante, conversamos mais um pouco e quando escolhi as jóias que iria usar, uma correntinha, uma pulseira e um anel (tudo prata), dei uma última olhada no espelho e fui para o café da manhã disposta a não deixar nada tirar minha alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada
Fanfic"A personagem se mantém, mas sua personalidade sai para dar lugar a minha. As circuntâncias se mantêm, mas quem faz as escolhas agora sou eu. O corpo se mantém, só que a pessoa presente nele agora sou eu. A história se mantém, só que agora o jogo vi...