"..Say something, I'm giving up on You.."
--------------------Quando ouço essas palavras é como se meu mundo fosse ao chão, como assim se apaixonando pela Kriss?? Não consigo me controlar e as lágrimas começam a rolar sem ao menos eu conseguir evitar, fico tentando digerir suas palavras, mas não entra, a única coisa que consigo fazer é chorar.
-América.. - Maxon tenta arrumar uma desculpa, mas antes que consiga eu levanto uma de minhas mãos o fazendo entender que é melhor ele ficar quieto. Fico um tempo tentando me acalmar, pelo menos um pouco, e quando consigo começo a soltar as perguntas que invadem minha cabeça.
- Como assim? Desde quando isso? Era por causa dela que você me ignorava? Eu não acredito nisso Maxon...- paro pra pensar por alguns minutos e falo - você quer que eu vá em bora pra essa confusão acabar?
- Não América, nunca vou querer que você vá em bora, isso começou porque eu te ignorava, eu comecei a procurar você nelas, não achei em nenhuma, mas então conheci a Kriss e vi que ela não é você, mas que ela é alguém que vale a pena.
- Ah, entendi Maxon, você não me encontrou em nenhuma delas, mas achou alguém melhor - vejo que ele vai falar alguma coisa, mas me levanto e encerro a conversa - mesmo sabendo que eu estava ali, em algum dos quartos, sofrendo por você, você foi atrás de mim em tantos outros lugares, será que você estava atrás de mim mesmo?
Deixo a pergunta no ar e sigo meu caminho para qualquer lugar.Algumas horas depois...
Passei o dia todo vagando pelo castelo, descobri lugares maravilhosos, vi que existem pessoas muito gentis trabalhando para que o palácio funcione da forma certa e vi muitas coisas que provavelmente não veria antes de ir em bora se não fosse essas decepções, como alguém por aí um dia disse "Há males que vêm para o bem" e foi realmente muito bom pra mim ver todas essas coisas e relaxar a cabeça.
Vejo que a hora do almoço já se aproxima e como eu acabei sujando o vestido no jardim, decido ir para o quarto trocar de roupa e dar uma ajeitada no cabelo, assim que passo pela porta que da acesso ao jardim vejo o príncipe se aproximando, com uma expressão abatida e começo a andar mais rápido, o que faz com que eu esbarre em alguém, e assim que me viro pra pedir desculpas vejo que não é ninguém menos que Aspen.
- Desculpa Meri, não vi que estava passando.
- Tudo bem, também estava desatenta, tenha um bom dia soldado...
Ele acena com a cabeça e antes que eu possa me afastar ouço a voz de Maxon, o que me faz ficar paralisada de costa para eles.
- Qual o seu nome soldado?
- Sou o soldado Leger, Majestade.
- Esse é seu primeiro nome?
- Ah, perdão senhor, meu nome é Aspen Leger.
- Venha comigo soldado - Maxon diz rigidamente e eu ouço os dois de afastarem, faço o mesmo com muita aflição, tentando esquecer o que aconteceu aqui.Acabamos de terminar o jantar e desde o horário do almoço não vi Aspen, o que é estranho sendo que nos esbarramos inúmeras vezes antes de o príncipe o chamar para conversar, droga, eu tinha me esquecido disso, Maxon deve saber de algo, mas eu não vou perguntar, ele vai achar que estou procurando assunto ou correndo atrás dele, o que eu faço? Mds, preciso descansar minha cabeça, não aguento mais tudo isso, realmente acho que devo voltar para casa.
Estou indo agora para o único lugar que me traz paz nessa casa, o jardim.Fico sentada no banco perto da porta, pensando na minha vida, pensando no que pode ter acontecido com Aspen e começo a chorar, me sentindo inconformada por ser tão burra assim, ele me fez sofrer, acabou comigo e eu aqui me preocupando com o fato de se ele está bem ou não, começo a me lembrar de todas as coisas que ele me fez e flash's passam pela minha cabeça.
Flashback on
Estamos na praia, eu sentada no meio de suas pernas, enquanto olhamos o mar e eu fico imaginando uma vida ao seu lado. Está tudo perfeito e eu tenho a sensação de que nada nunca vai poder estragar esse momento, mas então me lembro que ainda não o contei sobre a gravidez, e algo me diz que esse é o momento certo para fazer isso.
- Amor, preciso te contar uma coisa..
- Fala minha princesa
- Eu estou grávida, de 1 semana, nós vamos ter um filho!! - Digo o mais animada possível e quando me viro para olhar pra ele vejo que ele não está assim.
- Como assim grávida? - Ele levanta me jogando ao chão com certa brutalidade - você não pode estar grávida, nós sempre usamos camisinha - me levanto para tentar explicar e ele parece concluir um pensamento e logo diz - sua vadia, você me traiu, como você foi capaz? Não acredito nisso América, eu te dei tudo, eu te amei, cuidei de você, te protegi e é assim que você me trata? Sua puta, sai de perto de mim.
Começo a chorar desesperadamente, como ele pode pensar assim de mim? Ele sempre foi o único na minha vida, eu jamais faria isso.
- Não, meu amor, eu nunca te traí, eu nunca faria isso com você, te amo muito, você é único pra mim, não fala assim comigo, por favor, eu te amo muito. - Digo isso entre soluços e então ele me da um tapa forte no rosto, me fazendo voltar ao chão e diz
- Como você se atreve a me chamar de amor? Sua vadia, sai da minha vida, eu nunca mais quero te ver, e essa criança não vai nascer! - assim que diz isso ele me da um chute na barriga e começa a se afastar, me deixando quase inconsciente no chãoFlashback off
Não consigo segurar o choro ao me lembrar desse dia, coloco a mão na barriga, e me lembro de cada sensação que eu tive desde aquele dia, aquele chute matou meu bebê, não consigo mais pensar nisso, isso me consome demais, olho para o chão e vejo uma sombra, quando direciono meu olhar para a porta, lá está Maxon, me olhando, como se fosse a pessoa mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada
Fanfiction"A personagem se mantém, mas sua personalidade sai para dar lugar a minha. As circuntâncias se mantêm, mas quem faz as escolhas agora sou eu. O corpo se mantém, só que a pessoa presente nele agora sou eu. A história se mantém, só que agora o jogo vi...