Apos o acontecimento no hospital, Cristopher fica uma semana sem chegar perto da quele andar. Até que um dia saindo do serviço, cristopher desvia da trajetoria do dia a dia, ele vai atrás do hospital e fica de baixo da janela e começa a escalar, ao chegar na janela do quarto de Anabethe, ele bate na janela para chamar a atenção, ela olha pra dá um sorriso e corre até a janela e abre, os dois começa a conversa até a lua sentraizar no ceu, os dois ficam olhando para as estrelas até rolou um clima mas la em baixo um guarda olha pra cima e crita.
-Ei, ei, saia dai moleque.
O guarda avisa todos que estam no predio e manda im atras do cristopher. Cristopher sobe até o terrasso e fica esperando os quarda chegar, os guardas pegangam os cacetetis e vam pra cima dele, ele com muita raiva pois estragou o momento romantico, sem perdão ele bateu em todos e fugil, apos ele agredir os seguranças ele foge.
O pai da Anabethe manda prender Cristopher, mas ninguem o acha depois de um mes Anabethe piora e Cristopher vai vela, ele escala pela janela para conversa com ela, ele promete que todos os dias ele ia até a janela dela para conversa e contar historias, mas o que chistopher não sabia é que o pai de Anabethe ja desconfiava que Cristopher fasia varias visitas.
Apos uma noite como qualquer outra para Cristopher ele se despede de Anabethe, e antes dele im embora Anabethe segura ele e lhe da um beijo na boca e pede para ele tomar cuidado, pois ela teve um precentemento que ia acontece alguma coisa com ele, ele olha pra ela, da um sorriso e vai embora.
Chegando perto da fundação o pai de Anabethe aparece na frente dele e aponta uma calibre 38 (arma). Cara dele e fala com um sorriso sarcastico.
-Você pensou que eu sou um troxa, de pensa que você ia deixar minha filha em paz, na ultima vez eu quiz poupar sua vida mas agora estou mudando de ideia.
Cristopher olha no olho dele e fala com voz de deboxe.
- Então foi você o covarde que me deu um golpe por tras.
O pai de Anabethe olha com raiva e grita.
-AGORA VOCÊ MORRE SEU MARGINAL, SEU PIXADOR, HAHAHAHAHA.....Nunca mais vc vai fazer essa cara de deboxe.
Cristopher fecha os olhos e pensa na Anabethe, quando ele ouve o estlalo do gatilho da arma, uma forte luz ilumina os olhos do policial. E altomaticamente ele puxa o gatilho e atira, mas o tiro pega de raspão na cabeça de Cristophe.
O policial corre e deixa Cristopher caido no chão, os guardas da fundação pega ele e o leva pro hospital, e ele fica em coma. E a Anabethe sem saber o que aconteu com Critopher, ela fica na janela a esperar o amor dela voltar.