O REMEÇO PARTE 2

28 3 1
                                    

Cristopher olha disfarçadamente pra ela e fala.
-pelo jeito que você fala ele devia ser legal: você gostava dele ? Em.
Anabethe da um sorriso e fala calmamente.
-Sim ele é muito especial, pois foi ele que fez eu ter vontade de continuar a viver.
Cristopher perssebe que ela estava querendo chorar então rapidamente ele muda de assunto, e pergunta.
-Porque você não conta uma das historias que Cristopher ja te contou em?
-Ta bom, pode ser, deixa eu pensa em um. Era um menino nascido nas ruas, ele não tinha medo de nada e vivia deboxando dos outros, ele era um menino que foi abandonado pela mãe que não tinha condições de crialo pois o pai morreu com um tiro, ele comessou a roubar cadernos para desenhar e começou desenhar pessoas que ele via na rua e depois ele começou a vender desenhos, mas a policia o pegou e levou ele pro orfanato e la ele foi adotado. Os novos pais dele viu o seu potencial e imediatamente colocou ele na escola mais cara para ele desenvolver seu dom, o menino ficou tam bom no desenho que decidiu mostrar para o mundo, então toda noite ele subia no predio e pichava, mas a policia ja estava de olho nele até que um dia ele estava fugindo da policia, ele entra dentro do hospital. Ele conhece ela melhor mas depois ele sumiu e a menina ficou esperando ele.
Cristopher fica olhando para ela e diz.
-nossa isso foi tenso.
Anabethe deu risado e concordo, Cristopher levanta e fala.
-Esta muito tarde, estou indo embora amanhã eu volto, ta.
Ele chega na porta olha pra ela e fala.
-gostei de saber sobre ele.
Ele da um sorriso e vai embora

ATÉ O FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora