Sorte

18 0 0
                                    

O sol já brilhava no céu, quando Jessie Mc'Phee acordara e olhara pela janela velha do seu quarto, avistando um dia lindo do lado de fora de sua casa. Jessie tinha 25 anos e morava com seu marido James Mc'Phee, os dois eram muito pobres James trabalhava em uma pequena empresa perto de sua casa, mas o dinheiro que ele ganhava mal dava para sustentar sua casa, já Jessie trabalhava como faxineira em uma casa muito grande e bonita da região, mesmo os salários dos dois juntos não os davam uma vida de luxo,mas conseguiam se manter tranquilamente.
Toda semana eles apostavam na loteria na esperança de que um dia ele ganharem.
Certo dia os dois acordaram e como de custume olharam o dia que estava lindo ao lado de fora da velha janelinha, eles sairam do quarto e se dirigiram a pequena sala da casa em eles moravam, na qual possuía apenas uma televisão pequena, uma sofá bem antigo e um criado-mudo que era uma das coisas mais bonitas da sala, ligaram a televisão e começaram juntos a assistir o sorteio da loteria que estava passando na televisão, um numero foi sorteado e por sorte eles tinham esse número, outro número foi sorteado e eles também tinham esse número, até que todos os números foram sorteados e apenas um número doa que foram sorteados eles não tinham, no momento que eles viram que haviam ganhado eles levantaram e foram logo ligar para a lotérica para receber o grande prêmio, um dia depois o dinheiro já estava depositado na conta bancaria do casal, o casal mudou de vida completamente, fundaram uma empresa e obtiveram muito sucesso, a empresa continuou dando muitos lucros ao casal que continuou muito rico até ficarem bilionários.

Anos depois...

Certa tarde estavam Jessie e James almoçando quando Jessie passou mal, seu rosto estava pálido e sua expressão facial estava péssima, ela saiu correndo até o banheiro pois estava com ânsia de vômito, estava tonta e acabou desmaiando, James a pegou nos bracos e a levou para a cama, mandou que preparassem um carro e logo que o carro estava pronto a levou ao hospital, chegando lá Jessie foi examinada pelo médico, enquanto James estava sentado ao lado de fora da sala onde o medico e Jessie estavam.

BillionaireOnde histórias criam vida. Descubra agora