CAPÍTULO 01

205 9 0
                                    

Aqui estou eu, acabei de deixar minha província para trás, o lugar onde eu nasci e cresci. Também deixei para trás o amor da minha vida, que era basicamente, orgulhoso demais para aceitar alguns mimos, não sei se o que ele dizia sentir por mim era real, talvez só não fosse forte o suficiente para aceitar cuidados meus.

Devo deixar tudo isso para trás e seguir em frente, não posso deixar de amá-lo em tão pouco tempo, mas posso tentar desviar meu pensamento dele, e acredito de a seleção vá me distrair o suficiente para isso. Tanta coisa se passa pela minha cabeça, talvez ele não me ame, talvez estivesse só me usando, ou talvez só não queira se amarrar a alguém agora, e meu amor por ele é tanto, que estou aqui o defendendo para mim mesma.

Mas tenho que esquecer isso agora, estou a caminho do palácio de Illéa, fui selecionada com mais 34 meninas para participar de uma espécie de competição para casar com o príncipe. Eu não queria participar dessa seleção, mas essa decisão foi imposta a mim pelo meu ex-namorado Aspen. Ainda não acredito que ele fez isso comigo para depois me abandonar, mas nada me resta agora senão aceitar.

O príncipe Maxon é um garoto bonito, mas parece muito travado e engomado, espero que quando nos conhecermos ele autorize e aceite o fato de eu não o querer.


[N/A  Oii gente, tudo bem? espero que estejam gostanto da história e eu continuo assim que conseguir 3 votos okay? muito obrigadu por lerem bjus!]


SelecionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora