Capítulo 06 - Rei da Coca

50 5 4
                                    

A companhia do Corno do Destino agora estava com os nervos a flor da pele. O que parecia ser uma missão apenas desgastante e prazerosa [(pelos encontros "inesperados" hehehe)], se fazia uma missão perigosa e amendrontadora.

Tales não queria passar pela Floresta Branca, pois seu vício pelo crack era grande, e a floresta pertencia ao Rei do Tráfico, Lázaro, o Colombiano. Devido a visita pelo Reino da Bahia não ser bem sucedida, e a saída imediata fosse necessária, agora eles estavam nos Domínios do Tráfico.

-Aqui todos devem se curvar, caso o Rei encontrar. -Disse Tales, O Cinzento.

E todos concordaram. Mas não encontraram tropas, e então foram entrando em busca da saída mais rápida. Passaram pela Crackolândia, e não foram notados pelos viciados (que eram magros e e escrotos). Também haviam putas no local, das quais todos ficaram atiçados. (hehehe)

Mas, na saída, foram surpreendidos por soldados do tráfico, e levados a presença do Rei.

-Ora ora, o que temos aqui? -Disse Lázaro

Então todos se curvaram, e Ti Juaquim falou:

-Somos fazendeiros a procura de crack, ó Senhor majestoso e poderoso, Rei Lázaro!

Essa foi a melhor desculpa que conseguiram inventar, e ainda por cima, foi lhes dado o crack, fazendo com que Tales sucumbi-se a pedra e desaparecesse na floresta. Todos ficaram abatidos, mas para o sul seguiram, firmes e fortes.

A Saga de Samuel, o Atrofiado e os sete GalãsOnde histórias criam vida. Descubra agora