Capítulo 07 - Perda e Dor

39 3 2
                                    

Já dizia Tales, O Cinzento: "Todo homem vive de provocações, seios e referências antigas".

A perda do Mago abalou toda a companhia, que agora só contava com os cinco. Os cavaleiros eram a base do grupo, mantinham todos protegidos e sexualmente satisfeitos (hehehe). Samuel sentia algo em seu coração, uma vontade inexplicável de tragar um crack no Corno do Destino, e Pablo era o incentivo de Samuel, já Ti Juaquim era a única verdadeira mente sã.

O próximo desafio do grupo era atravessar a ponte do Terceiro Mago, que ninguém guardou em memória. Nos dias de hoje, é um ser esquecido, além de Louco.

Todos que desejavam passar deveriam responder 3 perguntas com sinceridade. Caso não soubesse alguma, irá cair no abismo abaixo da ponte e apenas a morte o aguarda. E Ti Juaquim foi o primeiro.

-Quem é você? De onde vem? Qual sua cor preferida? -Disse o Mago Louco.

-Sou Ti Juaquim, venho de minha fazenda, e Azul.

Passou Ti Juaquim.

E continuaram:

-Quem é você? De onde vem? Qual sua cor preferida?

-Davi, venho do Norte, azul... Não! Esperaaaaaaa...

E Davi caiu por pensar que colar a cor passaria.

-Quem é você? De onde vem? Qual a capital da Síria?

-Alex, venho do Norte, Israel?

E também caiu.

A Saga de Samuel, o Atrofiado e os sete GalãsOnde histórias criam vida. Descubra agora