Capítulo 09 - Jailson Retornará?

27 2 0
                                    

Ti Juaquim, Pablo e Samuel comeram muito, beberam litros e litros de leite de Boi, e continuaram com forças renovadas. Porém, em suas memórias estavam suas casas, seus amigos perdidos, e um tempo de felicidade perdido com eles.

Os três pisaram no Reino da Predição em uma manhã do início do segundo Novembro, o mês 22 do ano. Ergueram suas espadas e procuraram Jailson, O Pai de Família. Sua fala era gritante e aterrorisante. Os três se colocaram de frente, mas Jailson tinha em média 4 Atrofiados de altura (uns 7,20 metros), usava uma armadura negra, e um escudo com Brasão desenhado: um copo de laranjada. (Hehehe!)

Jailson atacou com sua arma, uma chave para apertar roscas, e acertou Ti Juaquim, jogou-o no chão e pisou em sua genitalia. Porém, Ti Juaquin o atacou, furando seu pé 3 vezes. Agora, Jailson estava a mancar, mas infelizmente, conseguiu pisar no pescoço de Ti Juaquim, morrendo assim o Comedor de Éguas.

Samuel e Pablo olharam paralisados para Jailson e o fim de seu amigo. Mas mesmo assim atacaram. Sete vezes Jailson tentou esmagar Pablo, mas sete vezes Pablo se esquivou. Três vezes Samuel foi atingido e forçado com o escudo de Jailson contra o chão, e três vezes Samuel se levantou, até que os Atrofiados se cansaram e Pablo foi atingido pelo OCO de Jailson, e se tornou uma casca.

A Saga de Samuel, o Atrofiado e os sete GalãsOnde histórias criam vida. Descubra agora