Escola

52 1 2
                                    

Segunda-feira...
Hoje é segunda feira eu odeio as segundas feiras, mais hoje eu estava LOUCA para ir para escola, porque eu queria ver o Gabriel mais quando eu chego na escola eu vejo a pior coisa que eu já vi! O Gabriel e a Candece estava se BEIJANDO!
Quando eu vi aquela cena eu gelei por 1 minuto, quando ele terminou de beijar ela ele olhou para mim e falou:
Ele: Calma Pri, eu posso explicar
A Candece se entromete e fala:
Ela: Se você não explica eu explico, olha Priscila nós nos beijamos e foi isso!
Nessa hora eu respirei fundo e dei o tapa mais forte acho que do mundo nele e depois nela e sai correndo para o banheiro chorar depois de cinco minutos o sinal toca, mais não fui para a sala porque não quero ter que ver a cara dele e nem dela.
Intervalo...
Na hora do intervalo eu vou para a sala de aula mais não notei que tinha mais gente lá, quando sinto uma mão macia no meu ombro direito quando ouço o menino novo falar:
Ele: Oi meu nome é Felipe e o seu acho que é...... Priscila acertei?
Eu: Sim... Oi Felipe prazer eu sou a Priscila! Prazer em conhecer
Ele: Porque você estava chorando?
Eu: Como você sabe?
Ele: Os seus olhos estão vermelhos e inchados também porque você não veio para as 3 primeiras aulas mais posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro!
Ele: Porque você estava chorando? Compreendo se não quiser falar sobre isso...
Eu contei tudinho sem esquecer nenhuma vírgula, e nós ficamos conversando e dando risada sobre os casos dele e da família dele. O sinal bate e o pessoal chegou a sala e toda uma pessoa me chamava e perguntava porque eu faltei as três primeiras aulas e sempre respondia a mesma coisa que estava passando mal (bestas)

Diário públicoOnde histórias criam vida. Descubra agora