O Encontro

48 2 0
                                    

Chegou o dia do meu encontro com o Gabriel, e eu estava indo para o shopping comprar algumas roupas e sapatos para eu ir LINDA!
Quando eu estava me arrumando eu olho para o relógio do meu celular, estava marcando 19:59 e o encontro era 20:10, então me arrumei bem rápido mais sem esquecer o All Star (eu sei que não é um sapato para se usar em encontros mais eu tenho um segredo eu não sei andar de salto! Eu ando igual a uma pata manca ou então o homem maluco que parece um GAY! Ele fica andando de salto pela praça kkk) enfim... O Gabriel chegou ele estava bem arrumado com terno e gravata eu até perguntei se ele ia para algum casamento e tals...
Ele deu risada e falou que tinha sido obrigado pela mãe dele (mães... puff) então nos fomos para um restaurante bem chique com apresentação ao vivo da cantora Pitty (SIM DA PITTY!!)
E começamos a conversar:
Ele: Oi Pri... Fiquei muito feliz por que você aceitou vir jantar comigo
Eu: Obrigada! Mais se a Candece vir treta comigo não vai dar nada que se preste Ok?
Ele: Tá bem nervozinha! (Ele deu risada)
Já estava ficando tarde e amanhã tinha que acordar cedo e tals...
Nas fomos para casa ao chegar em frente da minha casa ele me disse:
-- Priscila... Eu sempre quis te dizer isso mais tive vergonha de te dizer isso é...... Eu gosto de você! Pronto falei! Não dá risada!
(Nessa hora eu lasquei o maior beijão nele que ele ficou até vermelho) nessa hora eu disse:
-- Eu também... E amanhã você vai se esquecer disso tudo ok? (Nessa hora ele me deu outro beijo)

Diário públicoOnde histórias criam vida. Descubra agora