UMA NOVA AMIGA?

11 0 0
                                    

1 MÊS DEPOIS.....

Se passaram um mês, e tudo estava dando certo na minha vida, eu passei de ano (óbvioo!!! O Lipe tb), eu estou no Japão com a minha família e as minhas amigas o lipe n pode vir porque ele ia passar as férias dele com a família dele tb.
Até agora está tudo uma maravilha, eu estou na piscina agora com as meninas até que Mika fala:
Mika: Gente?
Mary: Oi
Eu: Fala logo sua vaca!
Mika: Affs sua chata! (Ela resmunga)
Mary: Aí mika fala logo e parem de brigar! (a Mary é nossa 2° mãe e a 1° é a mãe que nos pariu)
Mika: Ok! Vamos brincar de verdade ou desafio?
Eu: Vamos! Acho que vai ser legal
Mary: Tá vamos...
Eu: Quem começa??
Mary: A mika começa ela que inventou a brincadeira!
Mika: Ok ok!
Ela gira a roleta que peguei do twister (acho q é assim que se escreve rsrsrs) quando a roleta parou a seta estava virada para ela e a outra ponta para mim
Ela: Verdade ou desafio?
Eu: Hum..... Desafio!
Ela: Ok então! Desafio vc a beijar meu pé
Eu: Tá bom aff
Ficamos brincando a tarde toda e fomos dormir, pois amanhã é dia de ir embora
No avião
Estamos no avião indo para o casa estou ansiosa para ver o lipe me mandou uma mensagem falando que já tinha chegado e q estava muito feliz por eu estar vhegando em casa, que fofo <3
Brasil
Ufa! Já chegamos em casa, a Mary e a Mika estão dormindo pois estão muito cansadas, e eu também vou dormir pois amanhã vou ver o Felipe.
NOVO DIA
Já são 16:30, acho que vou levar minha cachorrinha para passear no bosque que é bem pertinho da casa do Lipe, ele deve estar lá agora acho que vou fazer uma surpresa para ele.
Acabei de chegar aqui no bosque, e deixo o meu cachorro no parquinho para cães, estava sentada no banco ouvindo música quando vejo a casa do Felipe bem ali na frente do bosque então resolvo ir visitar ele (nos já tínhamos marcado um encontro hoje a noite, mais fiquei tão feliz que não pude deixar de ir) deixei o meu cachorro lá pois ia só dar uma passadinha rápida lá na casa dele.
Bati na porta umas 3 vezes e achei muito estranho a demora, quando ia bater pela quarta e última vez, ele abriu a porta e parecia bem nervoso quando me viu. Eu entrei e dei um beijo nele, eu estava muito alegre em ver ele:
Ele: Amor?! o o que vc está fazendo aqui?? O nosso encontro é as 20:00 horas está muito cedo!? (Ele estava suando muito, parecia muito nervoso e estava começando a achar que ele não gostou da minha surpresa)
Eu: Eu vim trazer o Bob para passear no bosque então aproveitei e vim aqui, vc não gostou?
Ele: Eu gostei! Mais acho que não é uma boa idé....
Ele nem terminou a frase e uma garota loira, baixinha, com a voz irritante falou:
Ela: O que está acontecendo aqui? Lipinho!?
Nessa hora ele ficou vermelho feito um tomate.
Eu: Quem é essa aí Felipe??
Ela: Eu sou a namorada dele, prazer sou Fernanda e quem é vc? (ela parece ser legal)
Eu: Olá eu sou Priscila prazer, mais pera aí! O que está acontecendo aqui? Eu sou a namorada faz mais de 2 meses!
Fernanda: O que vc está falando? Faz uma semana que nos estamos namorando e ele nunca me falou de vc!
Eu: OQ ESTÁ ACONTECENDO AQUI FELIPE???? EU NÃO ACREDITO VC ESTÁ ME TRAINDO!?!?!?
Ele: Calma Pri posso explicar?
Eu: Eu não quero suas explicações seu safado! Em pensar que eu te amei, achei que vc era o cara perfeito que ia me fazer feliz... MAIS VC É UM CANALHA! TE ODEIO, TE ODEIO, te odeio!! (Nessa hora eu percebi que estava ajoelhada no chão chorando pois não estava nem sentindo mais as minhas pernas, estou decepcionada com ele)
Fernanda: Vamos Priscila ele não nos merece! (ela parecia muito triste)
Nós duas voltamos para o bosque e começamos a conversar, ela era bem legal e engraçada eu até me esqueci que o que aconteceu a uma hora atrás acho que tenho uma nova amiga.

♥♥ OLÁ MEUS AMORES♥♥
ME DESCULPEM PELA DEMORA É PORQUE ESSES DIAS EU ESTÁVA SEM TEMPO PARA ESCREVER ENTÃO ME PERDOEM SEUS LINDOS♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário públicoOnde histórias criam vida. Descubra agora