Depois de alguns dias se formou alguns hematomas em meu corpo.
Vee, minha colega de trabalho, perguntou:
-- Wow, o que é isso, Carol? – Apontando aos meus hematomas
-- Estou noiva! – Disse mudando de assunto.
-- Mas você é jovem, 22 anos? Está grávida?
-- 24 anos e NÃO!
-- Nossa, vo...—ela hesitou – me lembrei da antiga pergunta, o que aco...
-- Você vai viajar? – Eu disse, interrompendo-a.
-- Não mude de assunto!
-- Você não quer saber.
-- Sim, agora quero.
-- Intimidades. Ed é selvagem na cama! -- Eu disse com uma cara convincente
-- O que ele é? O super-homem?
-- Aah, para! Ele se empolgou, só isso!
Ao chegar em casa, olhei no calendário, percebi que fazia exatamente 1 mês que ocorreu aquilo. Ed se desculpou e disse: "Onde eu estava com a cabeça, isso não acontecerá mais, a culpa é a bebida, juro, docinho, eu paro de beber e se quiser entro no AA (Alcoólicos Anônimos)!", eu o desculpei, é claro!
Dei uma alerta:
-- Querido, cheguei! – Minha fala ecoou pelas paredes da casa, nenhuma resposta – Querido, vou fazer o jantar – silêncio de novo – Calma! Ele só se atrasou no trabalho, vida de eletricista é difícil.
A subir as escadas guardar as roupas passadas vi um bilhete: "Dia dos amigos! Desculpe! Te amo!", eu ri e voltei para baixo para terminar a sopa. Quando estava comendo lembrei de algo, estava atrasada na menstruação. Mas subestimei.
No dia seguinte , enjoo matinal, "Será que estou grávida?" pensei, "Não!", m e respondi dentro da minha cabeça .
Fui ao médico no período da manhã, e, sim, eu estava grávida!
Cheguei em casa 7:00 p.m. , esperei o Ed chegar, mas outro bilhete me aguardava, este dizia: "Despedida de solteiro, desculpe! Te amo!". No dia passado ele chegara muito tarde e de manhã eu acordara muito cedo e só o vi dormindo, quando voltei do médico ele não estava mais lá, então eu curti minha folga de garçonete.
Esperei até 3:00 a.m. para lhe contar da gravidez, quando ele chegou, me abraçou, então percebi algo diferente em seu rosto, perguntei o que houve e ele responde:
--Não é nada , é só o Jack, a namorada dele, a Sophia, está grávida.
-- E...? – Eu disse.
-- Ela só tem 24 anos, é muito cedo, ela vai se sentir idosa quando ver suas filha com 20 anos, mas ela só terá 44 anos.
-- Mas ela quer ter?
-- Sim, mas se eu fosse Jack pediria que ela abortasse.
-- Mas se eu... ela negasse?
-- Não seria uma escolha... Mas por que quer saber? Está grávida? – Então ele riu, como se a possibilidade fosse zero.
-- Não, só curiosidade, mesmo. Vou... er... dormi...
-- Boa noite!- ele disse e eu assenti, meio atordoada.
"Preciso abortar antes que ele saiba"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidências de Carol - Twd
RandomCarol é, como todos nós, uma pessoa que pensava e sonhava, mas Ed não sabia disso ou, pelo menos, fingia! Este livro é uma narrativa de Carol, uma personagem de The Walking Dead (Twd)