Chegamos na porta e vumos uma motocicleta Estacionada na porta, quanto entramos april estava centada no sofá.
(Livia) O Q VC TÁ FAZENDO AQUI?
(April) Eu quero me desculpar, e tbm pq essa casa é minha.
(Donny) Hurrum.
(Eu ) Ok, mas agora vamos levar o Leo para algum lugar.
Os caras levam o Leo e é eu vi atraz, não consigo ligar para ele desse jeito... Eu fiz isso com ele.
Quando chego os caras tinham tirado sua faixa e seu equipamento. Me xentei do lado do Rapha.
(Eu )*choro *
(Rapha) Tudo bem?
(Eu ) Pq dd preocupa* viro a cara*
(Rapha) Pq vc é amiga dd minha namorada então eu tenho q te aturar mesmo.
Dou um Soco de Leve no seu ombro.
(Eu ) Só acho q eu tenho culpa... Eu levei a Irma para o Eshontarijo e tal.
(Rapha) Não foi sua culpa.
Ele põe a mão no meu ombro.
Três meses depois
POV CLOE
Hoje era meu dia de passar a noite com o Leo... fiquei la olhando ele, eu ia pegar no sono mas esgoto um leve barulho de água, olho para cima e vejo Leo acordado.
(Eu ) Leo!
Eu o abraço.
(Leo ) Cloe, como é bem fer vc.
Coro.
(Eu ) Vou chamar os outros.
Pouco tempo depois vouto com eles.
(Mike) LEO
Ele dá um abraço forte.
Depois tiramos ele dá banheira e levam o para o andar de baixo.
Leo se centa e eu me cento ao seu lado, sinto então ele colocar a mão ao redor do meu pescoço.
Fico vermelha.
(Leo ) posso ver vc amanhã na floresta?
(Eu ) As três?
(Leo ) pode ser.
Então A gente foi dormir.
De manhã tomei café, quando eram duas e vintf eu tomei banho. Coloquei uma blusa branca e short jeens com bora.
Sai sem q me vissem e fui pra a floresta.
POR LEO
Estou no local em q combinamos então ouso um barulho de folhas. Cloe apareçe. O sol q passa pelas fendas entre as folhas ilumina seu belo rosto.
E i vento sopra seus cabelos... nunca vi uma meninada tão meiga e linda quando ela.
(Cloe) Cheguei!
Eu a abraço.
Converçamos por um tempo...
(Cloe) q sede.
(Eu ) tem um lago aqui perto.
Chegam o la.
(Cloe) e as lugar é lindo.
(Eu ) Como vc...
Ela me olha, está um pouco vermelha, depois de bebemos água andamos lado a lado, eu pároco minha mão toda dela mas algo interrompe pois ela usa a mesma mão q eu estava tentando segue ar para apontar para algo.
(Cloe ) Olhe! Goiaba!
Ela sobe no pé de goiaba e pega duas
(cloe) quef uma?
(Eu ) sim.
Pego uma e como.
(Cloe) Agora eu tenho q ir.
Me beija na bochacha d vai em bora. Mas antes dala ir um seguro seu pulço puxo e dou um beijo, ela fica surpreendida mas logo me de houve o beijo.
Depois nos separamos.
(Cloe) Be... bem... Eu tenho q ir.
Ela sai vermelha até dizer chega
Eu ainda vou conseguir namorada ela, uma garota linda assim não deveria se deixa ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TMNT
RomansaQuatro garotas e quatro tartarugas, o amor q é tão inevitável finalmente chegou ao coração do destruidor. o q o destino os reservara?