Amigos.

40 3 0
                                    

Louis*

Tentei dizer a Anne o que eu estava sentindo. Achei que ela fosse me achar um tolo, mas não. Ela ouviu atentamente cada palavra que saia de minha boca, me olhando da forma mais carinhosa do mundo.

Harry passou por nós como se não estivéssemos ali e se sentou na mesa comendo uma maçã. Pude jurar que eu abaixei a cabeça e corei por vergonha de ter me lembrado dos minutos atrás. E acho que ele percebeu. Anne queria porque queria que Harry e eu fossemos amigos de alguma forma. Tudo bem, mas não quero força-lo a nada. Se o garoto não quer ser meu amigo eu não vejo problema nisso. Afinal ele não é obrigado a nada que venha de mim. Se ele vive mesmo na solidão como Anne diz ele já teria procurado amigos. Não é mesmo?

Anne nos empurrou para a sala e me sentei do lado de Harry, sorrindo e mordendo os lábios por ter lembrado de ter visto Harry daquela forma. Claro eu fiquei com vergonha. Mas posso dizer que eu queria que ele estivesse de frente. Oh no Louis. Cale Loueh.

- Diga-me Louis, por que está corando?-- ele pousou sua enorme mão sobre minha perna me fazendo sentir um pequeno garoto. Oh, e eu não estou corando Harry, ou estou? Ou meu Deus eu estou?-- Eem?

- Na... Não estou corando Ha' Harry-- disse tirando o cabelo que caia sobre meu olhos tentando esconder o meu nervosismo por ele ter percebido que sim, eu estava corando.

- É por causa da cena que viu a minutos atrás?-- ele sorriu tirando a mão enorme de cima de minhas pernas e passando sobre seu cabelos cacheados-- não se preocupe-- ele disse se afundando no sofá e colocando os pés sobre a mesinha de centro que havia ali e pegando o controle remoto para ligar sua enorme TV.

Ele era tão... Lindo...

Mas afinal, por que diabos eu estou achando esse garoto lindo assim? Seria o cúmulo eu me apaixonar por ele. Sou do tipo de garoto que pego o ônibus e me apaixonou pelo cara que se senta ao meu lado e fico imaginando a gente casado e com três filhos.

Claro só que agora é diferente, o nome dele é Harry e vou morar dois anos com ele.

Olhei para a Tv e ficamos assistindo o desenho que passava. Estava passando Bob esponja. Amo Bob esponja. O silêncio foi quebrado quando Harry disse algo.

- Amo esse desenho-- suspirou ainda vidrado na tv.

- Eu também-- o olhei por alguns segundos e quando ele olhou para mim virei o rosto.

Não demorou muito e Anne nos chamou para almoçar. Os pratos já estavam colocados na mesa com a ajuda da empregada. Sentamos e começamos comer.

- Então Louis, como era a sua escola em Doncaster?-- ela me disse antes de pegar a taça e tomar um gole de água.

- Era legal-- sorri.

- Tinha muito amigos?-- ela sorriu.

- Não.-- assenti seco e continuei-- tenho um, chamado Zayn, ele pretende vir morar em Londres quando terminar os estudos.

- Entendo-- ela sorriu.

Voltamos a comer quando Harry chamou por Anne.

- Mãe?-- ele disse a olhando.-- hoje é o aniversário do Niall lembra né?

- Nossa filho-- ela disse largando os talheres e levando as duas mãos a cabeça-- me desculpe, eu esqueci de comprar o presente que você pediu-- ela passou os dedos entre os cabelos.

- Não tem problema mãe-- Harry sorriu ao ver o desespero da mãe-- eu mesmo vou comprar-- ele disse segurando o ombro da mãe ao seu lado.

- Não filho, pode deixar que eu vou!-- ela disse se levantando e nem terminando o almoço.

- Não mãe... Termine de comer.

- Não, eu vou! Ah, por que não leva Louis com você filho?-- ela disse se virando e colocando as mãos na cintura.

Olhei para ela com os olhos arregalados e depois logo para Harry vendo ele dar de ombros e me senti um merda.

- N... Não Dona Anne-- respondi com a voz fraca-- não precisa Harry-- claro eu estava fazendo um grande favor a ele-- estou cansado da viagem.

- Tudo bem Louis, mas se quiser pode ir, precisa conhecer Londres e fazer novos amigos-- ela sorriu e continuou andando nos deixando sozinho da mesa.

Eu não acredito, o pior de tudo é que não consigo esconder minha vergonha. Com certeza Harry sabia que eu estava corando.

- Você fica tão fofo com vergonha-- ele disse sorrindo apontando o garfo para mim.

Eu disse. Não disse?

Levantei o olhar e sorri sem jeito. Harry me chamou de fofo? Espera! Meu Deus o que... Oh...

Esperei Harry levantar da mesa para que eu também levantasse.

- Louis?-- ele me chamou enquanto eu ainda me levantava.

- Sim?

- Minha mãe já te levou para conhecer a casa?-- ele disse olhando em meus olhos.

O fato daquele garoto olhar no fundo dos meus olhos me causava... Hmmmm.... Digamos que... Alguma coisa estranha. É, isso!

- Não...-- disse passando a mão na nuca.

Xxx

**************

Amoreees! Estão gostando? Perceberam que esse capitulo foi um pouquinho maior ? Não se esqueçam de clicar nessa estrelinha ai em baixo que me ajuda muito. Ah :') e me desculpem pelos erros. Amo vocês delicias <3

IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora