O filme

35 3 2
                                    

Harry*

Inventar a Louis que não tem chuveiro lá em baixo foi uma ótima idéia, bom, nem tanto pois agora estou o vendo com um moletom que está marcando toda sua abundância e esta me deixando um pouquinho duro demais... Um pouco apertado...

Descemos e nos sentamos no sofá e fiquei a olhar para Louis.

- O que vamos assistir?-- quebrei o maldito silêncio.

- Tudo menos aquilo que estava assistindo na hora que desci para tomar banho-- ele disse fazendo cara de nojo.

O olhei incrédulo por me lembrar que ele viu o que eu estava vendo.

- por que não Louis? Nada melhor que um porno e uma punheta-- brinquei.

- Se for isso vou dormir, melhor do que ver essa coisa nojenta-- ele disse se levantando.

- Coisa nojenta?! Uma mulher nua é nojento pra você?-- olhei desconfiado.

- O que não pode ser para umas, é para a outra!!-- ele disse subindo as escadas.

Oh claro, não há duvidas, Louis Tomlinson é um viado filho da puta que tem as respostas na ponta da língua. Mas isso não vai ficar assim Harry, não vai! Você vai arrumar um jeito de descobrir isso... Ah se vai!

Subi atrás do garoto e bati na porta de seu quarto e o encontrei deitado na cama lendo um de seus livros que estavam agora na estante. O garoto ne fitou com seus olhos azulados por cima do óculos abaixando o livro.

- Posso entrar?-- disse já entrando-- ops, já entrei-- disse sorrindo e passando a mão sobre meus cachos-- vim pedir desculpas-- me deitei na cama ao seu lado esperando ele dizer alguma coisa.

- Desculpar pelo o que?-- ele colocou o livro de lado e se sentou na cama-- pelo filme porno? Você está em sua casa e assiste o que quiser Harry!

- eu só queria te agradar, e... Eu estava brincando sobre isso, poxa estamos nos dando tão mal, e olha que esse é o nosso primeiro dia juntos, não quero continuar assim com você pokemon-- o olhei respirando profundamente com um ar sério.

- Tudo bem, tem toda razão-- franziu a testa.

Louis Tomlinson é o garoto, que usa um óculos quadrado, que cobre quase toda sua cara mas mesmo assim, com cara de nerd fodido ainda consegue ser atraente. Tenho certeza que se eu fosse um alfa ele seria um ômega e com toda a certeza do mundo, eu seria o dono de todos os seus cios.

- Bom, então durma bem, e até amanhã!-- sai do quarto e feichei a porta.

Amanhã eu tenho faculdade então não quero dormir tarde. Tomei um banjo e me deitei e logo adormeci.

-X-

- Tchau filho-- ela depositou um beijo em minha testa-- até o almoço.

Entrei em minha ferrari ligando a rádio e apreciando a doce voz de Ed Sheeran, como todas as manhãs. Niall me perguntava se eu não enjoava daquelas músicas, e a resposta era sempre um "não".

Coloquei meu carro na caragem da faculdade e entrei. Avistei Niall na lanchonete da faculdade e o alcancei.
Niall era o meu único amigo, o meu melhor amigo.

- Eai irlandês-- disse me sentando ao deu lado e dando um tapa em suas costas.

- Quem diria meu amigo na faculdade em pleno sábado-- retribuiu o tapa nas minhas costas.

- Não enche, só não queria ficar em casa, e sabia que iria te encontrar aqui porque suas toas estão na sua casa.-- disse batucando meus dedos no balcão da lanchonete.

- O que te perturba garanhão?

Niall me conhecia muito bem, e sabia que algo me ocorria.

- O problema é que eu não sei qual é o problema Niall!-- o olhei-- tem um nerd morando em casa e em apenas um dia ele já me viu nu, ele já me viu assistindo filme porno e ru já coloquei ele pra tomar banho no meu chuvei-- fui cortado.

- CA.RA.LHO.-- Niall levantou gritando-- por isso não ficou na minha festa?

- Não, foi por causa da nevasca mesmo, só fui levar seu presente-- revirei olhos.

- Não, eu te conheço meu amigo, ta querendo foder o garoto né?-- ele riu.

- Deita de ser tolo-- dei um murro em seu braço direito o fazendo gemer de dor.

Niall sempre ria dos meu assuntos sérios, ele é um babaca.

- Como ele é?-- Niall me observou.

Quando fui começar falar o sinal soou e fomos para a sala.

*****************

Hey potatos, amo vocês viu? Desculpas por alguns errinhos, não estou tendo tempo para corrigir :/ bom... Mas o que estão achando? Comentem para eu saber nenens <3 beijinhos e até a próxima att :*

IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora