Escola

34 2 2
                                    

Uma semana depois...

Louis*

Eu quase não via Harry, o último dia que nos vimos pelo dia todo foi domingo, e ainda brigamos por a cor do meu short... Ridículo foi aquilo.

Ele ia para a faculdade na manhã e a tarde chegava e dormia, só nos víamos a noite. Hoje é o dia em que eu tenho meu primeiro dia de aula aqui, se eu estou nervoso? Não! Nem um pouco! Meu coração só parece que vai saltar para fora de mim. Minhas mãos estão suadas, e meu cabelo impecável, o que vão achar de mim?

Desci para o café mas Harry já me esperava no fim da escada.

- Cadê Anne?

- Foi para o trabalho e só volta as seis!-- Harry disse sem olhar em meus olhos. O que eu fiz pra esse garoto?

- Preciso do número de algum taxista, você pode me passar?

- Pra que?-- enfim ele me olhou.

- Para me levar para a escola né-- bufei revirando olhos.

Ele estava tentando me atrasar ou o que? Que garoto mais tolo!

- Eu vou te levar Louis!-- ele disse indo em direção a porta e a abrindo.

- V-você?-- engasguei com minha própria saliva.

- Sim, eu!-- ele disse apontando para fora-- vamos logo?

Não disse nada, apenas o segui até seu luxuoso carro e entrei. Assim que me sentei escutei meu estômago roncar. Será que ele ouviu?

- Está com fome né?-- ele disse dando a partida no carro.

Droga!

Estou né idiota.

- Sim.

Ele seguiu em frente ao Starbucks e parou o carro.

- Espere aqui. Ah-- ele disse antes de fechar a porta-- café ou achocolatado?

- achocola-- ele fechou a porta e entrou na cafeteria.

"Espere aqui"? Será que ele me acha um idiota? Ou ele não quer que ninguém me veja ao seu lado? É isso! Harry tem vergonha de andar comigo.

Não demorou muito o garoto voltou entrar no carro com a bebida que fez meu estômago fazer um tremendo barulho novamente.

- Depois te dou o dinheiro-- disse pegando o achocolatado.

- Que isso Louis-- ele disse sorrindo com direitos a covinhas-- não precisa-- deu uma piscadela e começou retirar os blocos de neve de seu lindo cabelo.

- Precisa sim.

- Shiii-- ele colocou o dedo em minha boca-- não precisa!

O que ele está fazendo?

- Não precisa-- sussurrou perto de minha boca.

Ele é incrivelmente lindo. Harry se aproximou de meu rosto segurnao em meu queixo e pela primeira vez o pode ve-lo e aprecia-lo tão de perto. Minha respiração já quase não saia.

- Vamos?-- ele me fez voltar para o mundo real-- estamos atrasados-- ele disse dando a partida e tomando um pouco do seu chocolate quente-- e não seria legal um aluno se atrasar no primeiro dia de aula não?-- ele me olhou arquiando as sombrancelhas.

- E-é-- disse quase sem voz-- não seria...

Tomei meu achocolatado que esquentou um pouco meu corpo frio e gelado e matou um pouco de minha fome, estava uma delicia.

Fomos o caminho do colégio em silêncio. Quando chegamos Harry segurou em minha mão antes que eu saísse.

- Escuta-- ele apertou minha mão-- tem dois garotos repetentes de dois anos aí, que irão te infernizar quando souberem que estão morando em minha casa-- ele soltou sua mão da minha a levou de volta para o volante-- não de ouvidos a eles Louis!

- T-tudo bem!-- disse saindo do carro e arrumando minha mochila em meu ombro.

- Na hora que eu sair da faculdade passo aqui para te pegar, tchau, e bom primeiro dia de aula.

- Obrigada, vou precisar-- Fechei a porta do carro e entrei na escola.

E lá estava eu novamente, nesse tormento de novo, passando por toda essa fase novamente por causa do meu pai. Os olhares das pessoas estavam todos em mim, firmei meus passos passando rapidamente por aquele terrível corredor e entrei na sala 03. Me sentei na primeira carteira do lado direito sem nem me importar quem sentava ali. Não demorou muito e o sinal soou.

- Ei muleque! Meu lugar é ai!-- disse batendo na mesa uma loira peituda com uma mini-saia rosa.

- Que eu saiba estamos em um novo semestre, então pode escolher outro lugar-- disse ajeitando meu óculos e olhando para a nojentinha em minha frente.

Eu posso ter esse jeito de sonso, mas não levo desaforo para casa de jeito nenhum. Com o tempo eu aprendi me defender desses animais.

- Grrrggrrr-- ela disse indo pro fundo bufando e se sentando na última carteira.

Não demorou muito e todas as carteiras da sala estavam preenchidas. Senti uma pessoa me cutucar atrás de mim.

- Olá-- o garoto disse sorrindo para mim você é novo aqui né?

- sou sim-- retribui o sorriso.

- Como se chama?-- ele disse ainda sorrindo.

- Me chamo Louis Tomlinson, e você?

- Liam Payne.

Adorável.

*************

O que estão achando vidinhas? Me desculpem pelos erros... Amo vocês coisas lindas <3



IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora