O Passeio (parte 2)

276 37 5
                                    

Ed : Qual é o seu problema garota?
Eu : Desde manhã vem sendo você! Agora vem o colégio é ali na frente - Que moleque folgado, ninguém fala mal do meu cabelo, pelo contrário, só falam bem e não será ele o primeiro e sair ileso dessa, dei o soco com vontade.
Chegando no colégio, entramos pela secretária e perguntamos em que sala ele caiu.
Secretária: nome completo?
Ed : Edward Cullen.
Depois de cinco minutos esperando ( que secretária lerda meu Deus ) , depois dos cinco e longos minutos a secretária o chama.
Secretária: Sr Cullen ! O senhor será da sala 2° ano B, sala 10 e sua combinação do armário é 10600.
Ed : obrigado, e qual armário será o meu ?
Secretária : No armário 13, toma entregue este papel a todos os professores . O que ouve no seu nariz?
Ed : Nada, uma maluca me bateu. - Ele disse isso olhando pra mim, apenas revirei os olhos, to nem ligando ele mereceu, mais agora que eu percebi , sala 10 é a minha sala, e o meu armário é o 12, não acredito que essa peste vai ser da minha sala e do armário ao lado do meu, parece que quanto mais distância queremos um do outro, mais perto nos colocam.
Voltamos pra casa em silêncio as únicas frases foram :
Eu : Amanhã você vai querer que eu te espere , ou ja sabe o caminho ?
Ed : Pode ser,que horas você sai?
Eu : O portão abre as 8:00, então saio umas 7:45, no máximo 7:50, vê se não atrasa, tchau.
Ed : Tá, tchau.

Espero que gostem :3

Talvez mais que um vizinho (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora