OOii Seus lindos, volteei u.u
Está ai mais um capítulo, espero que gostem e se preparem para ler, pois ele está meio grandinho kkk. Não esqueçam do votinho :3
Bom dia.- Duas bolas azuis se abrem a minha frente.
- Bo....bo..bom dia- Digo sonolenta, meu Deus eu dormi agarrada com ele, como assim?.-Vai povo vamos acorda, porque estamos mais do que atrasados pra escola .- Digo levantando e cutucando eles.
- Ain Mary para de ser chata.- O ruivo reclama.
- Ave pra quer ir a escola hoje, logo sexta-feira.- Biel se enrola na coberta em outro sofá.
- É nos não temos nada de importante hoje, só aula chata mesmo.- Lis fala, se agarrando em uma almofada, e agora que eu vi o ruivo ta deitado logo atrás dela, eita que ousados kkk.
- Vocês tem certeza que não querem ir ?.- Pergunto, até porque eu também estava sem coragem de me direcionar aquela prisão.
- Siiiim.- Todos responde em unis som.
- Okay ! Até você André?- Pergunto, ele não é da nossa sala então vai saber né.
- Eu também to de boa Mary.- Ele responde se espreguiçando.
- Okay né, então eu vou deitar de novo.
- Demoro.- Ed responde.
- Palhaço.- Revido.- Lis amor vou deitar no seu quarto tem problema ? Acho que você não vai se importar né ?- Falo olhando para ruivo que agora está a abraçando por trás.
- Claro que não amor, pode ir.- Ela fala quase sussurrando.
- Valeu.
Subo as escadas bem de mansinho, pois acho que os pais da Lis ainda estão dormindo. Chego lá pego apenas uma coberta e praticamente me jogo na imensa cama de casal. Eu sempre quis uma de casal também, mais minha mãe nunca deixou por motivos bestas, como por exemplo eu não sou casada para ter uma dessas,pura frescura na minha opinião, sério! Ela também não é casada e tem uma.
Quando estava quase caindo no sono novamente, a porta foi se abrindo devagarzinho, como sou preguiçosa pra cacete não mexi um músculo. Nem mesmo quando eu vi quem era.
- O que você quer ?- Pergunto ainda encolhida no cantinho.
- An....- Ele coça a nuca sem jeito.- Eu queria saber se posso ficar aqui com você, estão roncando muito lá em baixo, não consigo dormir.- Ele se explica.
- Isso é sério?- Pergunto pasma.
- Sim.- Ele continua sem jeito, e muito envergonhado.- Prometo que não faço nem uma gracinha.- Ele faz bico.
Não Mary, você não ira permitir isso, nem pense nisso.
- ta vai.- Reviro os olhos.- Mais você fica nesse lado da cama e se tentar alguma gracinha, perde o que você tem de mais precioso- Ameaço.
- Que menina brava gente, acho que é melhor eu ouvir os roncos mesmo.- ele ri.
- A escolha é sua.- Dou uma risada maliciosa, até que vai ser legal provoca-lo um pouco.
- Okay, eu faço um esforço. -Agora é a vez dele de dar um sorriso malicioso. Aii !
- Então vem logo, que eu to com sono.- Falo fingindo estar brava.
-Sim senhora madame.- Ele ri. E vem se deitar ao meu lado, e de bunda pra mim. Nossa ! Como a bunda dele fica maior quando se está deitado.
Deixo passar-se um tempo, até que eu começo a provoca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez mais que um vizinho (Parada)
Teen FictionMaryane Steele é uma adolescente de 16 anos, não muito normal, que nunca conseguiu ter um vizinho fixo. Ela e sua mãe estavam começando a achar que o problema estava na casa, até que por fim, uma família aparece e muda todo o contexto da vida de Mar...