Capítulo 18

259 18 19
                                    


- Então alunos, pra não falar que sou tão ruim assim, aqui estão os temas, e eu vou deixar vocês escolherem, escolhem o tema e escrevam ele junto com o nome da dupla em uma folha e me entreguem.- Cara eu ainda não to acreditando nisso. Eu olho pra Lisa e vejo que ela está toda feliz,porque quem senta atrás dela é o ruivo, sim o Ruivo !! Ela sim tem sorte, aposto que vão se pegar antes mesmo da festa, por conta do "trabalho". Desvio o olhar para o Gustavo e ele está conversando todo animado com a Karem, que agora é sua dupla, nunca fui com a cara dela e sempre soube que ela tem uma queda pelo o Gus, mais NÃO isso não é ciúmes, não tenho o porque de ter ciúmes dele, estamos apenas ficando e nada sério. Estão todos felizes......Menos eu é claro.
Sinto alguém cutucando minhas costas com uma caneta, me tirando dos meus pensamentos. Olho para trás e Ed está me encarando.

- O que foi ?

- Não ouviu o professor falando? Que tema vamos pegar?- Ele pergunto com um sorrisinho.

- Pra mim tanto faz, não gosto de nenhum.-Dou de ombros.

- Que mau humor moça, a gente vamos ter que fazer esse trabalho querendo ou não.- Ele me encara.

Respiro fundo,conto até dez e viro novamente para olhá-lo. não sei porque estou tão nervosa é só um trabalho.

- Ok, qual tema te interessa ?- Pergunto com calma.

Depois de muito discutirmos sobre o assunto, resolvemos fazer sobre a "Redução da maioridade penal ", é um caso bem polémico esse ano, então acho perfeito.

- Ok, eu acho que com a gente não vai ter isso de marca dia, hora né?- Pergunto.

- Não né, até porque qualquer coisa eu te grito na sua casa.-Ele responde.- Mais vamos fazer como então?

- Quando não tivermos fazendo nada, mandamos mensagem um para o outro pra ver se não está ocupada, e começamos. - Dou de ombros.

- Ok pode ser.

Depois das aulas se arrastarem, e eu e Lisa fofocarmos sobre o trabalho, nós fomos a procura de uns petisco para a festa, eu juro que realmente não sei o que se come em uma festa de Halloween, mais na real eles comem ? Porque eu nas festa não como. Mais em fim nós compramos algumas coisas, e fomos atrás do Dj, que foi o mais difícil pois a maioria que íamos já tinha uma festa marcada para o sábado. Depois de muito procurarmos conseguimos achar um, tudo bem que ele cobrou um pouco a mais por conta da festá estar perto demais. Como ainda está cedo fomos olhar algumas lojas de fantasia, não tenho nada em mente ainda, e aposto que a Lisa também não.

Ed on*

"Eu ti amoo professor ". Isso é tudo o que eu queria dizer ao meu professor de história, assim que ele anunciou que a minha dupla seria a Mary. Bom ele não falou necessariamente " Edward sua dupla é a Maryane ", mais sim que a minha dupla era a pessoa que senta a minha frente, que no caso era ela. se eu estava querendo um motivo pra passar sozinho com ela, consegui !! Agora é só não agir como um completo idiota, uma coisa meio que impossível perto de Mary.
No intervalo, e na saída fiquei conversando com André que agora é meu brother, dá pra ver que ele é gente boa, e nós homens não temos essas frescuras com amizades, só começamos a xingar um aos outros e pronto somos amigos. Como a Mary está comprando as coisas para a festa, significa que nada de trabalho hoje, calma Ed vai com Calma. Acho que não sei o significado dessa palavra.

Ed off*

-Mary olha quanta coisa lindaaaa.- A Lisa quase berra dentro da loja, senhor se vergonha matasse eu já estaria morta e enterrada.

- Realmente as roupas são bem bonitas mesmo.- Digo olhando umas fantasias. - Mais são bem curtas né? Tem certeza que não entramos em um sexy-shop ?.-Digo rindo e um pouco alto porque ela estava longe, e vejo as cara feias das vendedoras. Posso fazer nada só disse a verdade.

Talvez mais que um vizinho (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora