Especial Ed desabafo!

253 36 5
                                    

Já faz mais de uma semana que estou aqui, a casa é bem menor que a antiga mais dá pra habitar,o problema não é a casa e sim as nossas vizinhas, no caso "A" vizinha. Mary, uma garota linda, da minha idade, ai que fica a pergunta, qual é o problema? Quando eu me mudei, deixei praticamente minha vida inteira lá, casa, escola, namorada, amigos, etc. A minha ex-namorada terminou comigo por causa da mudança, disse que não daria certo namoro a distancia e tals, eu fiquei arrasado, pois já estávamos juntos a três anos, ela poderia pelo menos tentar, mais não quis nem saber, foi aí que reparei que ela não gostava tanto de mim, quanto eu gostava dela. Já haviam me dito que ela estava comigo apenas por dinheiro, não que eu seja rico, mais tinha boas condições até porque meus pais são ótimos advogados, agora que apertou um pouco, porque a empresa que minha mãe trabalha deu problemas, ela me larga, já é um bom motivo para achar ela uma puta.

O problema é, que eu ainda gosto dela, estou sofrendo ! , parece infantil sim e até mesmo gay, mais não mandamos na máquina que chamamos de coração, eu poderia usar Mary para esquecer a Nicoly, mais quando a vi logo percebi que ela era meiga e amável, e ao mesmo tempo grossa e vingativa, uma pessoa fácil de se apegar, e tudo o que eu não quero é me pegar em alguém, ainda mais na minha vizinha, que eu veria todo o dia querendo ou não. Resolvi então evitá-la, e não dar espaço pra ela, só que acabei parecendo um idiota infantil, mas deu certo! Não do jeito que eu esperava, porque agora ela me odeia e não era isso que eu queria, apenas não quero muito contato agora.

Logo no primeiro dia levo um soco de Mary, quando estávamos indo ao colégio, tudo bem que eu mereci, mais não precisava de tanto, agora iria com o nariz roxo no primeiro dia de aula, que por sinal, não foi muito bom, logo de manhã á irrito {estou ficando bom nisso} e mesmo com o nariz roxo, chamo a atenção de uma gata, Paty que por azar é inimiga mortal de Mary, não entendi o porque ainda { mais daqui um tempo descubro}, fiquei conversando com ela durante toda a semana, afinal ela foi a única que veio falar comigo até agora, a maioria dos garotos da minha sala é amigo de Mary, que fez a minha fama de babaca pra eles. O que não deixa de ser verdade, já que estou agindo como um completo babaca essa semana .

O final de semana finalmente chega, e meu tio solteirão, vem aqui pra conhecer a nova casa, com direito a churrasco, Droga ! Já até sei no que vai dar.


Espero que gostem :3 Se gostarem curtam é muito importante pra mim...Bjoks :3

Talvez mais que um vizinho (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora