"Z não sei porque usei a inicial do meu nome para dar vos a conhecer sobre mim. Acho que é para achar que sou mais eu do que outro nome inventado. Escrevo tentado que alguma coisa faça sentido, quando criei o blog após a morte do meu pai foi na esperança de não me sentir sozinha. Sentir que podia contar com alguém . Nunca mudei o nome das pessoas que me rodeavam se um dia elas lerem o meu blog saberão que fizeram parte de mim . São precisamente 6h25, esta noite não dormi. Meu coração pesa, hoje faz precisamente 2 que o meu pai morreu . Todos os anos por esta altura íamos à campa do meu pai. Este ano não o poderei fazer. Nunca pensei que um coração podia doer tanto. Sabem quando dizem que o Tempo cura tudo? É a maior mentira, a dor vai permanecer, com o tempo irei habituar me a ela. Um dia esta dor fará parte de mim, ao invés de eu ser a dor. Quanto maior for o corte, mais tempo levará a cicatrizar e o meu corte foi do mais profundo possível. Gostava de poder dizer que aquilo que digo é parvoíce de uma adolescente de 15 anos que está em depressão ( que segundo os médicos é o que eu tenho ) mas não eu tenho a certeza que no final acabamos completamente e infinitamente sozinhos, eu apenas estou mais perto do que a maioria dos adolescentes. Mas por um lado Londres fez me esquecer um pouco desta dor, deste corte da profundo. Não sei se foi Londres ou as pessoas. Eu não queria afeiçoar me a ninguém mas o burro, idiota do meu coração esqueceu-se o quanto doí sofrer.
Já passou 1 mês desde que cheguei a Londres, sinceramente nunca pensei vir a gostar das pessoas daqui nem sequer queria apegar me a elas. Mas nem tudo correu como planeado cada vez estava mais próxima da Danielle, ela têm uma paixão secreta pelo Josh mesmo que ela não queira admitir. Por falar no Josh ele não é o mesmo mas não posso dizer que não goste deste Josh na verdade, acho que este é o verdadeiro ele. Agora Jace ele é um mistério, nós até temos uma boa relação de amizade. Mas ele mete me louca, ele é um completo idiota por me fazer rir quando eu quero matar alguém ( que só por acaso é a todas as horas ). Ele é o único que sabe a minha história um dia por acaso a conversa veio à tona e eu não vi mal nenhum contar.
Irei parar de escrever agora antes que o despertador toque e a Sarah venham reclamar dele estar muito alto.
Beijos da Z"
Publico o pequeno texto no meu blog e desligo o computador que a Sarah emprestou me.
Pego na mochila da escola e na mochila do ginásio. Estas férias engordei demasiado é hora de abater as gorduras .
Desligo o despertador e saiu do quarto, hoje é um daqueles dias que não quero falar com ninguém.
Assim que chego à cozinha a Ev já tem o pequeno almoço pronto.
-Bom dia - digo dando um beijo na sua bochecha
- Menina - começa ela a dizer olhando para o relógio- ainda é muito cedo.
- É- digo pegando num pedaço de torta de morango - Combinei coisas com um amigo .
- Hum e quem é esse amigo
- É apenas um amigo/colega de escola nada mais - digo pegando nas malas - Até logo
- Juízo - é a última coisa que ouço quando fecho a porta
***
Avanço de 7 h
- Finalmente - digo assim que ouço o som milagroso da campainha .
- Zoey - a Annie começa a dizer - vens connosco?
- Desculpa, mas hoje não - digo enquanto caminho para a entrada da escola
- É por causa das notas - a Danielle pergunta
- Sim e não - digo - Um dia conto vos.
Corro para apanhar o autocarro até ao metro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Página
Teen FictionZoey Swan, 15 anos aprende que a vida não é tão rosa como parece. Ser traída pelos que mais ama, viver na sombra do irmão gémeo, novos irmãos, novo pai, descobrir os segredos mais profundos da família, viver a sua adolescência! A Adolescência não é...