- Zoey - ele diz segurando me nos seus braços - vou te levar para casa.
- Não - digo empurrando-o - Eu não volto para aquela casa!
- Okay - diz agarrando me - vamos para a minha.
Ele pega me ao colo e começa andar.
Não sei quanto tempo passou, mas ao fim de algum tempo chegamos a casa dele.
- Os teus pais? - digo quando ele mete me no chão para abrir a porta - Os meus sapatos?
- Os meus pais são divorciados, esta é a casa da minha mãe e ela está de viagem - diz quando abre a porta - E acho que perdes te os teus sapatos.
A casa dele é simples, até bastante parecida à minha. Minha que giro como essa palavra não faz mais sentido. Vou reformular a frase. A casa dele é simples, até bastante parecida com a do Daniel. Agora sim faz mais sentido.
Ele começa a dirigir se às escadas que penso que levam ao quarto.
- Vais ficar ai, ou é preciso ir te buscar ?
Começo a subir as escadas atrás dele, ele entra na segunda porta à direita.
O que eu penso ser o quarto dele, é enorme do tamanho de uma sala de aula.
Tem uma secretária, um guarda-vestidos, uma cama de casal, um sofá, e mais uma data de coisas.
- Fogo - digo - O teu quarto é enorme !
- É quarto maior da casa - diz despindo o casaco - Anda, vai tomar banho.
- Mas não tenho roupa para mudar - digo envergonhada
- Depois tratamos disso - diz
Vou em direção à casa de banho, ouço todas as informações de onde estavam as coisas assim que ele saí, começo a despir o vestido e tiro o colar que o meu pai deu me.
Ligo o chuveiro, deixando água correr por mim abaixo.
Pai, porquê que nunca contaste-me! - estes pensamentos passam mil e uma vezes pela cabeça.
Olho para a água que se encontra na banheira é uma mistura de vermelho e preto.
Acabo de tomar banho e enrolo me na toalha, saindo da casa de banho.
- Toma - diz entregando me uns boxers e uma camisola dele
Volto para a casa de banho e visto-me. Assim que passo o meus dedos pelo cabelo volto para o quarto. Vejo ele sentado na cama sem camisola e com uma caixa de primeiros socorros nas mãos.
- Senta te - diz me
Sento me ao lado dele. Ele começa a tratar me das feridas dos joelhos, depois passa para a dos pés. Fazendo me arrepiar com o toque dele. Assim que acaba, vai para os cotovelos.
- Mostra me as mãos - diz sem nunca tirar os olhos dos meus. Entrego lhe as minhas mãos - Não te doí.
- Doí mas doi-me mais aqui - digo apontando para o coração - Como ela foi capaz de dizer aquilo
As lágrimas voltam a correr me pelos olhos.
-Merda - digo, limpando os olhos
-Não, há mal nenhum chorar!
- Mas eu não sou assim - digo - Eu não sou fraca.
- Tu nunca serás fraca - diz próximo do meu rosto - Anda vamos dormir!
Ele puxa os lençóis para trás e manda me deitar.
-Onde vais dormir ? - pergunto quando vejo ele ir em direção ao sofá
- Não te preocupes com isso - diz apagando a luz.
Passado um pouco de andar às voltas na cama chamo por ele.
-Jace - sussurro, no caso de ele já estar a dormir
- Z - diz, e um sorriso patético forma-se nos meus lábios
-Podes, vir deitar te aqui? - pergunto
Ouço ele levantar se, sinto a cama ir a baixo.
Ficamos frente a frente. Eu acendo a luz para conseguir ver melhor a cara dele.
- Merda - ouço ele dizer antes de ele agarrar me e puxar me para cima dele.
Não sei qual de nós começou mas de repente eu estava por cima dele a beija-lo.
Ele passa a língua no meu lábio a pedir autorização e eu dou-lha. A língua dele explora a minha boca. Ele puxa-me mais para cima dele e ambos gememos quando as nossas intimidades chocam.
-Jace - gemo o nome dele.
As minhas mãos percorrem por todo o seu tronco, passando em cada abdominal. As mãos dele chegam à bainha da minha camisola e de repente ela está no chão deixando me de soutien.
- Não - ouço dizer ofegante - Não podemos fazer isto. Não assim. Não quando ainda estou com a Emma.
-Dormes ao menos comigo? - digo deitando me ao seu lado.
Ele deita-se e passa os braços por cima de mim.
Finalmente volto a sentir me protegida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Página
Fiksi RemajaZoey Swan, 15 anos aprende que a vida não é tão rosa como parece. Ser traída pelos que mais ama, viver na sombra do irmão gémeo, novos irmãos, novo pai, descobrir os segredos mais profundos da família, viver a sua adolescência! A Adolescência não é...