Z & J

26 2 0
                                    

-Bom dia Princesa - diz distribuindo beijos no meu pescoço.

- Bom dia - digo virando-me para cima

Ele deposita um selinho na minha boca.

Eu sei que está errado, ele é o namorado da Emma mas sei lá o gajo mexe comigo.

-Estás a pensar em quê - pergunta quando puxa-me para perto dele.

-Emma - digo

- Zoey - diz tapando a cara com a almofada - Por Favor não estragues.

-Não estou a estragar nada - digo tirando o braço de cima dele - Nunca existiu nada, nem pode existir enquanto estiveres com a Emma.

- Sabes que não posso fazer isso assim - diz me

- Tens ai a tua resposta - digo - Obrigada por me deixares ficares, agora vou me embora.

- E vais para onde? - diz me agarrando me no braço - Eu sei que não vais para a escola!

- Não tens nada haver com isso - começo a dizer quando ele puxa me colando os nossos lábios

Primeiro tento resistir mas ai Deus ele tens uns lábios irresistíveis

- Jace - digo

- Zoey - diz com um sorriso malicioso

- Não comeces - digo afastando o completamente de mim - falas com a Emma e depois voltas para mim.

Levanto me da cama indo em direção à casa de banho.

-Que bela vista - ouço ele dizer

- Mas não é para ti - digo fazendo o rir.

***

Acabo de tomar banho quando lembro me que não tenho aqui roupa.

- Jace - grito e nada.

- Onde é que aquele idiota foi? - resmungo - E agora visto o quê? Só a mim!Que mal fiz eu a Deus?

Enrolo me à toalha e dirijo me ao quarto. Começo abrir as gavetas da cómoda, só boxers . Uff continuo a vascular a gaveta quando encontro umas cuecas de mulher. Humm o menino Jace não é assim tão santo quanto isso. Nem sequer quero saber de quem é isto. Visto as minhas opções ou é isto ou não é nada. Vou ao armário, tiro de lá uma camisola preta.

Visto-me e passo os dedos pelo cabelo tentando controlá-lo. Um trabalho bem impossível, faço um coque.

Ouço a porta a bater.

-Finalmente - digo abrindo a porta do quarto - Seu idiota onde foste?

- Desculpe - ouço uma voz feminina. Esta não é a voz do Jace.

- Merda - sussurro

- Quem é a menina? - uma senhora loira e um pouco parecida ao Jace.

- Eu sou uma amiga do Jace - encolho me a cada palavra. Ai deus eu semi-nua à frente desta senhora.

- O que faz na minha casa? - pergunta-me - Onde está o meu filho?

- Eu... am... o... - gaguejo sem saber muito bem o que dizer. - O Jace saiu




Outra PáginaOnde histórias criam vida. Descubra agora