Inchaço e olheiras, esta ai uma coisa que mulher alguma quer ver no espelho certo?
Eu mesma sou uma das pessoas que TENTAVA esconder tudo com maquiagem, embora minhas tentativas sempre deram certo, (próximo capítulo ensinarei como disfarçar marcas usando base, ilumimador e pó de arroz) ficavam consequências de tais "conquistas". Cravos e espinhas apareceram, minha pele começou a ficar oleosa, manchada e marcada, bem pior do que o inchaço e as olheiras. Tentei diversos cremes, receitas caseiras e etc , mas o que realmente resolveu a questão do inchaço foi..... gelo.
Isso mesmo, gelo ao redor dos olhos por pouco mais de 20 minutos diminuíram entre 80% e 95% do inchaço, mas recomendo que façam a noite, antes de dormir e se preferir antes do banho, ja que o gelo causará uma vermelhidão ao redor dos olhos e o banho aquecera o rosto evitando incômodo.
Ja as temidas olheiras, encontrei duas soluções, a famosa rodela de pepino nos olhos e uma boa noite de sono, o que ajuda também é. . . Aveia e Mel.
Exato, aveia e mel são conhecidos especificamente como hidratante facial, mas o que muitos não sabiam é que de fato, elas ajudam contra olheiras, fazendo con que nos sentissemos mais bonitas e com a pele macia e hidratada.Fica a dica amores.
Beijos. ;*Perguntas:
Quem quiser perguntar algo, tirar dúvida sobre métodos ou coisas do tipo, mandem mensagens pelo wattpad ou comentem. Obrigado! *u*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia: Beleza Feminina
RandomDescubra para que e, como fazer uma umectação capilar em casa.