Cicatrizando Espinhas

90 3 1
                                    

Ooii amores. Tudo bom?
Sei que sumi - e por um bom tempo -, mas agora o Guia voltou a ativa.
Antes da dica da semana, vou contar o por que sumi...
Alguns projetos daqui do Wattpad, me ocuparam bastante. Alguns conflitos familiares também... E pra finalizar, descobri que estou grávida. Então. .. Não foi nada fácil esse meio tempo que sumi.

Vamos a dica então?!

Uma leitora daqui do Wattpad que tive o prazer de conhecer, me perguntou se eu sabia alguma técnica para cicatrizar espinhas. E... NÃO! EU NÃO SABIA.

Mas calma, eu fui atrás, perguntei a diversas amigas que também são cabeleireiras e outras esteticistas, e testes umas 20 técnicas. A que eu realmente obtive um resultado satisfatório, foi do creme de arroz.

É bem simples e aposto que vocês possuem tudo em casa para fazer.

Preparadas? Vamos lá!

Vocês precisarão apenas de:

1 liquidificador.
1 copo de arroz
2 copos de água

Sim amores. É só isso.

A única coisa que vcs precisam é bater tudo no liquidificador, até o arroz quase sumir de tão fino.

Depois esperem um pouco, deixem-o repousar até o liquido se separar do pó.

Este liquido, vocês guardam em algum recipiente como vidro de perfume vazio ou o de shampoo (ambos bem lavados).
Este liquido, vocês ira hidratar a pele após passar o pó do arroz, ao acordar e antes de dormir.
Ele dura bastante, então é bem econômico.

Ja o pó, voces guardam em um pote de sua preferência. Apliquem na pele e deixem-o agir. Ele ira endurecer como um vidro.

* Aviso: Não sorriam ou precionem demais os olhos, o aspecto de vidro, pode machucar sua pele. *

Esse pó, ele além de limpar bem os poros, cicatriza e reduz o aspecto das espinhas.

* ATENÇÃO: NÃO FAÇAM ISSO SE ESTIVEREM COM UMA ESPINHA INFLAMADA. OU QUALQUER MACHUCADO NO ROSTO. *

Por hoje é só amores. Espero que tenham gostado da dica. E se houver qualquer dúvida ou quiserem alguma dica, o imbox e os comentários são abertos a todos! Certo?

Beijos e até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guia: Beleza FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora