Lily

424 25 9
                                    

ATENÇÃO: DOSES DE TENSÃO NO CAPITULO E NECESSÁRIO MENTALIDADE PARA LER O QUE VIRÁ

                                                                                                [-----]

– Você já transou com o Alex?

A pergunta faz Gabriella se engasgar com o suco que tomava e Lily se apressar para bater em suas costas.

– Que tipo de pergunta é essa Lilian? – a morena lhe olha com espanto.

– É a pergunta de uma virgem curiosa – ri brevemente quando Gabriella cai na poltrona de seu quarto, gemendo em protesto.

– Eu entendo você querer perder a virgindade com seu peguete/namorado, mas precisa vim fazer aquelas perguntas pra mim?!

Lily se senta no chão, em frente para a poltrona e olha firmemente para a garota a sua frente.

– Ele não é meu namorado ­– resmungou com certo desconforto – E acho mais fácil conversar com você do que com Dorcas e Alice.

– Por que? – Gabriella franziu levemente o cenho – Você não me disse que as meninas são legais?

– Não disse que não são legais – taca uma almofada que está ao seu lado na garota, que facilmente desvia – Mas se perguntar para Alice ela me virá com sua relação com o namorado Frank, o que sinceramente irá me deixar desconfortável toda vez que estiver perto deles. Já Dorcas é a aquela pessoa mais reservada, que eu também acho que é virgem.

– E ai? Existem virgens que sabem todo os... lances – ambas franzem o nariz com a escolha de palavras.

– Não ouviu a parte dela ser tímida?

– As tímidas são as piores, nunca te falaram? – Lily percebe imediatamente o tom sugestivo na voz da amiga.

– O quer dizer com isso Gabriella Rodriguez? – questiona levemente indignada.

– Que você era uma pessoa quietinha e recatada até me chegar em um final de semana falando que está se pegando com o colega de trabalho.

– Eu não estava me pegando com ele!

– Então não teve amasso no balcão, o pai dele pagando você no colo dele, as salas vazias de aulas e tantas outras situações que você não se dignou a me contar? – debochou.

– Bem... teve isso – diz com as bochechas vermelhas e olhos desviados da morena risonha – Mas acho meio escroto usar esse linguajar.

– Meu linguajar é feio? Você acabou de me descrever como uma pessoa escrota! – abana as mãos exasperadamente.

Lily bufa impaciente.

– Vai me ajudar ou não?

– Claro que vou gata, não precisa ficar estressada – Gabriella começa a batucar os dedos na perna enquanto pensa – Ok, que nível está a relação de vocês?

Lily mordeu o lábio, sem saber como responder. Gabriella viu isso e lhe deu um sorriso.

– Tá, outra pergunta. Você tem certeza que quer perder a virgindade com ele?

Lily nem hesitou.

– Tenho certeza.

– Não vai se arrepender depois?

Lily negou firmemente com a cabeça.

Gabriella mordeu o dedinho ao olhar a ruiva pensativamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora