Saímos do cinema. Não trocamos nada além de olhares.
Peter entrelaça sua mão na minha. Olho para nossas mãos juntas e sorrio para Peter.
Sei que por enquanto somos apenas amigos mas isso realmente é importante para mim.
Passamos o caminho inteiro em silêncio, ele não soltou minha mão por nada, ele apertou algumas vezes de leve para mostrar segurança.
Estamos na frente da minha casa.- Obrigada por hoje La! - ele disse parando na minha frente segurando minhas duas mãos.
- Eu que agradeço Peter! Fico feliz que você entenda que eu quero ir com calma.
- Te darei o tempo que for preciso. Também não quero ir muito depressa.
- Obrigada mesmo. - digo e abaixo a cabeça.
- Vamos sair de novo amanhã, vamos ao parque eu te ensino a andar de skate.
- Vamos sim, finalmente alguém vai me ensinar. - rio fraco e ele também.
- Beleza então, eu passo aqui pra te buscar quando for 13:00, ok?
- Ok.
- Bom, acho melhor eu ir! Tchau La! - ele se aproxima e beija minha testa.
- Tchau Peter. - digo e ele se afastaEntro em casa e vejo minha mãe e meu padrasto no sofá vendo TV.
- Oi mãe! - digo e eles me olham.
- Oi filha, como foi?
- Tudo bem. Oi Marcus.
- Oi Lara! Ta namorando é? - ele riu e eu sorri.
- Não. Peter só é um amigo mesmo.
- Não duvido que daqui uns meses virem namorados. - ele diz.
- Aí é você que tá falando. - eu ri. - Bom, vou subir, estou cansada.
- Ok filha, até! - ela sobrou um beijo.Coloco minha bolsa em cima da escrivaninha. Tiro a roupa e coloco um pijama.
Ligo pra Lo, como sempre, e conto como foi já que ela tinha mandado umas 300 mensagens.
Decido assistir um pouco de TV, está passando Suicide Room, esse filme é totalmente incrível.
O filme acaba e começa passar The Walking Dead, minha série preferida.
Acaba e vejo a hora. São quase 4 da manhã.
Desço e vou para cozinha.
Pego uma caxinha de suco de maça e tomo.
Volto pro quarto e decido assistir Monstros S.A.
Sim eu tenho quase 18 anos e estou assistindo desenho de criança. Me julguem.
O filme acaba e é quase 5 da manhã.
Acho melhor eu ir dormir.
Desligo a TV e me ajeito na cama.
Fecho os olhos e as imagens de Peter sorrindo e segurando a minha mão invadem minha mente.
Adormeço pensando nele....
Acordo e são 11:00.
Vou sair com Peter de novo. Dessa vez vamos ao parque.
Me levanto e tomo banho antes de ir pra cozinha.
Saio do banho e coloco uma calça azul marinho, uma camiseta branca e meu vans.
Chego na cozinha e vejo que minha mãe está no telefone, ela parece nervosa, melhor eu nem falar nada agora.
Vou até a geladeira e pego uma maça, logo em seguida Marcus chega na cozinha também.- Bom dia La. - ele diz e boceja.
- Bom dia. - termino a maça e subo pro meu quarto de novo.Arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem bem de leve.
É quase meio-dia.
Enquanto não da a hora vejo TV.______________|||||||______________
Bom gente eu queria me desculpar com a demora pra postar, mas eu finalmente postei! 🙌😂
Queria dedicar esse capítulo pra minha amiga Laura que me cobra esse capítulo faz tempo.
Enfim, obrigada a todos que estão lendo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão secreta... ou quase.
Ficțiune adolescențiUma garota que está cansada de ser invisível, com poucos amigos e uma paixão secreta por um garoto totalmente diferente.