-Falava assim mesmo-Sair da sua frente e me sentei ao seu lado na cama,sendo que meus trajes não estavam muito bons pra esse tipo de conversa.
-Me desculpa,eu não sabia como falar.Eu sei que você não vai aceitar.Não sou tão bom pra você,tá?E...
-Affs,cala a boca
-Fala a verdade,você não gosta de mim como gosto de você e nesse exato momento esta com pena de mim...
-Paraa Adam
-Eu sei disso,você não...não me quer
-Eu quero sim,você está sendo um idiota agora
-Eu sou um idiota e...O que disse?
-Você esta sendo um idiota?
-Não,antes disso
-Que eu também quero vocé?
-Impossível,porque você iria me querer?...
-Para de cu doce Adam
-Como você disse eu sou um...-Interrompi ele com um beijo,nunca havia feito isso antes,com ninguém.Parei de beija-lo e ele riu e me encarou novamente.Seus olhos estavam brilhantes e seu jeito meio desajeitado
-Sério?-Notei um sorriso bobo no teu rosto e eu concordei-Por que eu?-Revirei os olhos
-Ahhh,homem difícil não basta apenas aceitar?-Rimos-Se lembra quando a gente era criança?Tipo aos 4 anos?Quando a gente fazia tudo juntos?
-Claro,impossível esquecer a infância
-Eu gostava muito de ti como meu irmão e...-Me calei e olhei pra baixo-Vou te contar o meu segredo-Ele riu
-Conte-me então,sabe que sempre pode desabafar comigo.já te falei que estou aqui para te animar-Eu ri.Realmente ele sempre falava isso
-Quando tínhamos 10 a 12 anos,você se lembra?
-Sim,todos da sala falavam que eu estava apaixonado por você.Assumo que era verdade-Ri e suspirei
-Bom,na verdade eu...eu...-Sentir que estava corando e voltei a baixar a cabeça e coloquei a mão no meu rosto. Meu Deus,como vou falar isso pra ele?
-Aí meu Jah,Malu,você tá me deixando meio preocupado-Ele fez uma pausa e levantou o meu rosto e chegou mais perto rindo tirando a tensão do seu rosto-Eu nunca havia visto você assim,tão tímida nem com vergonha,fala logo o que foi?
-É que eu comecei a gostar de você quando tinha 12 anos.E eu sei que isso é uma maluquice,ou não,foda-se,eu nunca tive coragem de te falar,porque,pelo amor de Deus,como eu ia falar isso para uma pessoa na maior cara de pau?E sem contar com a minha idade e eu tinha quase toda certeza que eu ia ficar assim como estou agora-Tagarelei sem parar e quando parei não olhei para ele.Sei que falei muito rápido,mas ele havia entendido.Eu só não parava de pensar "puta que pariu,onde vou enfiar a minha cara agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para onde o vento levar
RomansaUma jovem brasileira(Maria heloísa) segue em uma dúvida cruel: Seguir os seus sonhos de estudar fora, ou viver com o amor de sua vida. O que será que ela vai decidir? Será que o seu amor vai com ela? Ou será que ela vai largar tudo e correr atrás...