⚓Capitulo-12-bye⚓

218 24 10
                                    


Tenha uma boa leitura minhas queridas.

<< Capitulo anterior >>

-- eu também vou sentir -- Naomy e logo depois chegamos na barraca de algodão docé e compras dois

-- mais eu vou sentir falta de você do que você por que....

<< Capitulo novo >>

[Harry]

Flahsback on #

-- mais eu vou sentir falta de você do que você por que -- Sou enteronpido pelo louis.

--ACHEI O CASAL TUDO BEM COM VOCÊS -- Louis pe enteronpe gritando e fazendo com,que algumas pessoas que passasem por nos nós olhasse como se foçe doidos.

--Para de grita lou -- kay fala aparecendo atras dele e tao baixinha que tem tinha visto ela ali.

--verdade que chamar atenção das pessoas e -- naomy diz abrindo o pacote de algodão doce.

--Ta okay agora vamos atras dos outros -- Louis fala.

Flahsback off #

Sorio com meus pensamentos mais logo saio deles, por que sou acordado dele com liam me cutucando.

Olho pra ele que faz menção pra mom,olhar pra baixo.

Olho pra baixo e vejo uma menininha de cabelos pretos de olhos azuis bem escuros acho que ela tinha em torno de uns 06 anos.

--olá princesa tudo bem? -- pergunto olhando pra menininha que se encontrava olhando pra mim

--tudo,posso te abraçar -- ela pergunta e umas lágrimas caiem dos seus olhos.

--claro que pode --digo me abaixando pra ficar na sua altura e abraço ela.

-- y love you -- a pequena menina diz.

-- y love too -- digo depois de ele me solta e vejo um lindo sorriso no seu rosto e lagrimas caindo de felicidade oi emoção.

--posso tirar um foto com você -- ela pergunta e eu asinto a sua mãe tira a foto e assim elas faz com,os outros meninos.

antes da menina ir embora ela,pergunta .

-- Harry posso casar com você -- olho pros meninos que tão sorrindo e as meninas também e volto a olhar pra pequena menina na minha frente.

-- se eu pudesse eu casava com você querida más não posso -- digo pra ele e ela da um sorrisinho.

-- as namoradas de vocês são Muito bonitas -- ela diz olhando pra Naomy, depois pra Darcy que ta ao lado do niall e depois pra kay , ingrid e pra Júlia.


[Niall]


-- são mesmo --digo Sorrindo e entrelaçando os meus dedos na mão da Darcy que me olha sem entender nada mas não também não fala nada.

-- Bom, tchau meninos e meninas -- a pequena menina diz antes de ir embora com sua mãe.

--.Ta o que foi isso -- Darcy pergunta me olhando fixamente assim como os outros.

-- Que foi gente eu não ia acabar com,o sonho da criança -- Minto

na verdade esse também e meu sonho e eu vou pedir a Darcy em namoro.

mais vou precisar da ajudar das meninas e dos meninos.

Só que principal o Louis e kay vão ter que ficar com a boca fechada.

Fireproof- One Direction FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora