Capitulo-28 (esquenta)

51 8 1
                                    


Capitulo Anterior

Terminamos de canta e eles se jogaram no chão rindo.

-- QUE MERDA E ESSA....


Capitulo novo

-- QUE MERDA E ESSA -- Falo rindo.

Que cena maravilhosa oh kk

-- Não pode mais sai que vocês ja se assumem e nem falam pros amigos -- Digo tentando me recuperar.
E as meninas começa a rir.

-- Quem se assumiu aqui? -- Pergunta Louis que alevantou a sombrancelha.

Pulo no tempo


[ Naomy]

Estava deitada na cama com muito frio tava toda empacotada..

Parecendo um rolinho de roupa.

Ouço um bater na porta..

-- Entra -- Falo e vejo os cachos que mais dão inveja.

-- Oi cachinhos dourados -- Falo e tusso um pouco, Harry caminha até mim e me abraça.

-- Meu Deus você tá ardendo em febre -- Harry fala com uma cara de preocupado.

-- não só tô com um pouco de frio nada de mais -- Falo me aconchegado cada vez mais no edredom..

-- Tira mais essas roupas assim você só vai fica mais quente -- Harry fala já tirando a minha roupa me deixado só de lingerie.

-- Não era preciso tirar tudo isso de roupa -- Falo.

Ele abre a gaveta e pega o remédio que quando eu vejo o nome 'loratadina'...

-- Toma -- Harry falou esticando o copinho pra mim...

-- A não eu não vou tomar esse remédio e muito ruim não viu não -- falo virando a cara.

-- Toma por favor eu quero ver você melhor -- Harry fala fazendo uma cara fofa..

Aí por que eu não resisto a esse homem.

Tomo o remédio e faço uma carreta.

-- Satisfeito -- Falo com uma cara é um sorriso sínico.

-- ainda não -- Harry Fala e me dá um selinho e coloca o remédio em cima do balcão.

-- Eu to com frio -- Falo me encolhendo.

-- Eu te esquentá, gostosa -- Harry fala pegando no meu seio e dando um beijo seguido de um chupão no meu pescoço.

-- Haaa-rry -- Falo o nome dele que sai como um gemido.

-- Fala amor -- Harry fala mais volta a me beijar e eu correspondo.

Começa um beijo quente e preciso






.......


Continue....






Gente esse é um pouco do capitulo 28 pra vocês ficarem curiosas

E Sim Eu voltei Eu não morri.
Não esqueci a fic desculpa a demora mais foi por causa de uns problemas de saúde.

Espero que tenham gostado do esquenta pré capitulo 28

E fiquem com esse foto do Suga meu utt e do RapMon 😍🤗.





Malikisses😘



Myh.

Fireproof- One Direction FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora