⚓Capítulo-17-Por favor⚓

235 17 16
                                    

Tenha uma boa leitura meus amores do meu Heart.(isso ficou estranho).

<<Capítulo Anterior>>

-- Se eu não te amasse eu não taria aqui chorando implorando pra você me desculpar, se eu não te amasse eu nem taria aqui eu não tava dando a mínima mais como eu te amo muito eu to aqui fazendo tudo isso por você -- Dylan diz e as lágrimas escorrem pelo seu rosto.

<<Capítulo Novo>>

[Harry]

-- O que aquele cara veio fazer aqui? -- pergunto tentando não fala tão rudi más só foi uma tentativa falha.

Na verdade eu até sei o por que dele ter vindo aqui pra pedir desculpa e fala várias coisas pra tentar amolecer o Coração dela e ela acabar cedendo.

-- Bom meu querido Harry essa pergunta todo mundo quer saber embora nós já sabemos a resposta -- Darcy falou ela nesse momento se encontra deitada no colo do Niall que tava fazendo festinhas nós seus cabelos ruivos eles pareciam tão apaixonados um pelo outro que tava quase pra vomitar unicórnios aqui e espirrar purpurina.

-- Eu queria saber o por que de ele ter feito isso com a Nana ela e tão boa e fazer isso em pleno cinco anos de namoro -- Kay fala ela estava sentada no colo de Louis com seus braços ao redor de seu pescoço e ele rodeava seus braços pela sua cintura.

Pêra aí CINCO CINCO ANOS DE NAMORO e ele faz uma cagada dessas.

Cara ele tem bosta na cabeça em vez de celebro isso se ele tiver né.

-- Cinco anos de namoro ? Meu Deus meus namoros nunca durarão mais de três meses -- pensei só que pensei alto e Todos que estavam presentes na sala ouviram.

-- E eu ainda não acredito que ele fez Isso com ela! -- Júlia falou indigna dá do acontecimento.

-- Eu juro que eu mato ele se ela não matar -- Ingrid falou ela tava quase pra furar o chão de tanto andar pra lá e pra cá tava quase pra ficar sem o cabelo.

Pelo que eu sei todas elas se conhecem desde pequenas mais a Naomy ea Ingrid são tipo unha e carnê tipo irmãs eu acho que e isso.

Depois da Ingrid ter falado ninguém mais falou nada simplesmente ficaram olhando um pra cara do outro.

Isso aqui já ta uma seca!!.

Pego meu celular do bolso e entro no Twitter.

[Kaylane]

Como ficar esperando eles terminarem àquela conversa que parecia que não ia acabar hoje.

Resolvo me a levantar e ir na cozinha.

Entro na cozinha e vou em direção a cozinha pego geléia de morango e pego no armário torradas.

Me sento na bancada da cozinha e passo a geléia na torrada trinco meus dentes na torrada que por sinal ta uma maravilha.

E logo vejo Louis entrando pela porta que da acesso pra cozinha.

Ele caminha até mim e me da um selinho no qual eu retribuo logo.

Ele se senta ao meu lado e começá a comer junto comigo.

Depois de termina de comer me a levanto pra guarda as coisas.

Coloco o pote de geléia da geladeira e as torradas no armário.

Faço todo esse trajeto mais sinto o olhar de Louis em mim como se tivesse atento a cada detalhe de cada movimento que eu fazia.

Fireproof- One Direction FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora